Tópico original:

Biometria ruim

(Tópico criado em: 05-21-2024 11:47 AM)
577 Exibições
yago01
Active Level 2
Opções
Galaxy A
Ola pessoal da Samsung nao sei se como funciona direito esse app members mas vamos la,pessoal a biometria do galaxy A55 esta muito ruim horas funciona horas não funciona,creio que deve ser uma falha no software,pois na hora de cadastra nao tenho dificuldade parece que algumas vezes o sensor da biometria adormece, ontem 20/05/24 tivemos uma atualização de software porém a falha nao foi corrigida,pensei em leva em uma assistencia mas se leva la os tecnicos vao faze alguns testes e vao dizer que nao tem pronlema nenhum como ja aconteceu em outras ocasiões, pois eles fazem seus testes e so quem tem o produto dia dia quem.pode dizer,esperamos uma atualização focada na biometria creio que as mensagens devem ser passadas para os desenvolvedores de software e atualizações para uma melhor atenção aos usuários, nao e so o meu que esta assim ja ha vários relatos do A55 com o mesmo problema lembrando nao uso película e ja ativei o modo aumento de sensibilidade. 
18 Comentários
Nandovanpelt
Active Level 9
Galaxy A
Ele mencionou que sim! 😔
O1iveira
Expert Level 5
Galaxy A
Boa, não tinha reparado.

Tem uma função da parte de energia que dá uma ajuda. Vou procurar aqui
Nandovanpelt
Active Level 9
Galaxy A
Olha aí! Sempre tem quem ajude! 👏🏼👏🏼👏🏼
eudriko
Active Level 3
Galaxy A
Aguarde uma atualização. Sei lá. Evite de levar na assistência. Tive um problema parecido mas ja resolveu com uma atualização
Nandovanpelt
Active Level 9
Galaxy A
Esperar sempre é uma tormenta, né? Lembro de todos preocupados com o alaranjado das câmeras e os bugs de áudios no WhatsApp, aguardando ansiosamente por uma solução na 6.1. Se nada resolver em sugestões aqui, o jeito é esse mesmo!
yago01
Active Level 2
Galaxy A
Meu amigo vou esperar as proximas atualização, assistência e um problema eles fazem os testes deles e dizem que nao tem problema nenhum, e sempre assim quando vc leva im produto na assistência onproduto parece que funciona perfeitamente nos testes deles kkkkkkk
Nandovanpelt
Active Level 9
Galaxy A
Sei muito bem sobre! Nossa Mãe! Tenho más recordações e dores de cabeça com um determinado aparelho que tive. Enfim, deixa essa história para outra vida. Já perdoei a Dona Samsung!!! Cá estou novamente. Ao menos tentando em focar em ser útil e ajudar no que está ao meu alcance e de um tico conhecimento / experiência como usuário! Ainda assim, espero que tudo se resolva e você possa usufruir em paz seu dispositivo. Tudo de bom! 👍🏻
eudriko
Active Level 3
Galaxy A
E ainda vao abrir o aparelho sei lá. Melhor aguardar mesmo. Se não for nenhum defeito físico resultado de queda aí é melhor aguardar.
Nandovanpelt
Active Level 9
Galaxy A
Se caso tentasse apagar a biometria atual e fazer um novo registro, em seguida reiniciasse o seu aparelho? Seria uma tentativa! Nos diga o que você resolveu! Talvez levar à Assistência seria mais dor de cabeça.