Tópico original:

Bixby para todos.

(Tópico criado em: 06-09-2021 08:52 PM)
296 Exibições
samsunguer
Active Level 3
Opções
Galaxy A
Olá Samsunguers, gostaria de deixar aqui uma sujestão que acho que seria bem legal para todos. Seria incrível se todos os Galaxy's, a partir do Android onze, recebessem suporte a Bixby, assistente digital inteligente da Samsung. Não precisa ser a Bixby completa. Pode ser uma versão básica, trazendo os recursos mais importantes. Acredito que se tivermos a Bixby, nossas vidas ficarão bem mais fáceis e divertidas. Acho a Bixby uma função de estrema importância para um Galaxy. Bom, deixo aqui a minha sujestão, espero que ela possa ser analisada e aceita. Muito obrigado por lerem.
13 Comentários
Galaxy A
Pois é meu a10 tem suporte para Bixby e ñ tem a Bixby instalada nele.
samsunguer
Active Level 3
Galaxy A
Pois é, o meu é um a10s e também tem o recurso serviços Bixby, mas não tem a assistente. Seria ótimo se tivesse.
Guinho539
Active Level 9
Galaxy A
Meu A21s tinha serviços bixby e após a atualização o recurso sumiu
samsunguer
Active Level 3
Galaxy A
Poxa cara, isso é bem chato. O serviços Bixby meio que dava a esperança de que a assistente chegaria.
Galaxy A
Normalmente os A's tem apenas o serviço Bixby, porém ele não é o Bixby Voice (que é a assistente virtual).
Esse serviço Bixby serve como uma função complementar para outros programas, tais como Bixby Vision, Reminder, Bixby routines e os demais serviços que trocam informações sobre o conjunto de apps Bixby.
samsunguer
Active Level 3
Galaxy A
Verdade.
0 Kudos
Guinho539
Active Level 9
Galaxy A
O A21s vai receber Bixby Routines?
0 Kudos
Galaxy A
Acredito que logo deva chegar a mais dispositivos, pois acredito que assim como vem acontecendo com o Edge Painel e as notificações edge deve acontecer com a Bixby.
samsunguer
Active Level 3
Galaxy A
Tomara.
0 Kudos