Tópico original:

Bixby

(Tópico criado em: 05-17-2025 04:36 PM)
465 Exibições
jjjuno
Active Level 6
Opções
Galaxy A
Olá members tudo bem ?
Eu quero saber se é só comigo que a bixby tá muito inutilizável, tipo eu tenho um A35 e a bixby é muito ruim ela demora pra responder quando chama , os comandos vezes eu tenho que repetir, isso quando ela diz que não consegue fazer algo que ela consegue fazer um exemplo disso é quando eu peço para ela colocar um timer , e ela fala que não consegue e me dá opção do que ela pode fazer 
Tem vezes que tenho que falar mais alto quando não tô perto do celular porque ela não ouve 
Começei a Substituir ela pelo gemini que por outro lado faz tudo, as resposta são rápidas e se eu tiver longe do celular ele ouve sem problemas.

image

6 Comentários
Caamys
Active Level 10
Galaxy A
a minha também está assim, preciso praticamente gritar para ela me ouvir e a maioria dos comandos ela não entende
0 Kudos
jjjuno
Active Level 6
Galaxy A
Me irritada muito isso
0 Kudos
Galaxy A
Uso a Bixby várias vezes no meu dia. Comigo ela funciona sem problemas pro que peço a ela
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá, @luhna226. Orientamos a realizar as configurações a seguir, para reinciar o aplicativo. Além disso, certifique-se de que o seu Smartphone está na última versão do software, e se o app está atualizado na loja de aplicativos. Agora, siga o passo a passo para formatar o app:

Configurações > Armazenamento > Localize o aplicativo Bixby Home e selecione-o.

Na tela Informações do aplicativo > Clique na opção Armazenamento > Selecione a opção Limpar Dados.

Todos os dados o aplicativo serão excluídos, após isso clique em voltar no canto superior esquerdo da tela.

(Selecione a opção Forçar Parada, após isso reinicie o dispositivo).

Caso o sintoma persista, entre em contato conosco através de nossos Canais Digitais para acompanharmos o seu caso de perto e te auxiliar da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD 

jjjuno
Active Level 6
Galaxy A
Olá boa noite vou tentar muito obrigado 🙏
0 Kudos
jjjuno
Active Level 6
Galaxy A
Por enquanto tá funcionando normal, qualquer coisa eu entro em contato
0 Kudos