Tópico original:

Bloqueio, exagero da moderação.

(Tópico criado em: 01-02-2023 01:46 PM)
503 Exibições
rscs1
Active Level 2
Opções
Galaxy A
Vim aqui só mostrar minha insatisfação com algum moderador, que tem um botão de " sim" e " nao" , " verdadeiro" ou " falso". 

Minha conta foi suspensa porque minha foto de perfil, "contem bebidas alcoólicas". É o que diz o motivo dado. 

 Fica difícil entender. 

e não há como recorrer. Mas os propios membros podem checar isso. Abaixo segue minha foto de perfil. tbm o motivo que só consegui checar pela versao web.
Alguém pode grifar para mim, no jogo do nenhum erro, onde está a bebida alcoólica?

image


 


Screenshot_20230102_133041_Gallery.jpg


17 Comentários
Sicário
Active Level 9
Galaxy A
Tem umas frescuras aqui. A foto em si não tem nada demais.
Fui suspenso por 30 dias, o que pra mim não fez nenhuma diferença e tão pouco me incomodei, até mesmo porque eu tomava suspensão direto no colégio kkkk, porque eu, como CAC, disse que se meu N20U desse um problema, eu levaria pro stand e o resto nem precisa falar 🔥 🔥 💥 💥
Daí alegaram que eu estava fazendo apologia armamentista.
Aqui parece igreja mano...
rscs1
Active Level 2
Galaxy A
kkk
0 Kudos
rscs1
Active Level 2
Galaxy A
é que essa comunidade é o point da turma da Atualização e do pessoal que posta foto da lua.
Sicário
Active Level 9
Galaxy A
Quando não é da lua é só de comida, tipo, "olha gente, o arroz que acabei de fazer... Hummm. Que delicia"
A panela queimada da cor de carvão na pia ninguém mostra.
leosbritto
Expert Level 5
Galaxy A
Devem ter confudido aquela garrafinha no canto kkkkk
Galaxy A
Um dia eu postei Deus é maravilhoso ,pois removeu
Sicário
Active Level 9
Galaxy A
Se eu postar que sou ateu, vou pro tronco e ainda sou queimado vivo 🤣🤣🤣💥🔥
T0ChAHumanoide
Active Level 9
Galaxy A
Absurdo ! Não tem nenhuma bebida alcoólica, gente é um absurdo eles banirem sua conta 😳🤨🤨🤨🤨
Tinham que rever as políticas do que é permitido aqui nessa rede social (pq é bem chato essa política daqui ) 😡🤨
freezaCWB
Active Level 4
Galaxy A
E que normalmente a gente não lê e não damos valor ao nosso idioma bom no meta tem que pagar 4oo reais se quiser aparecer mas gostamos da marca global goals faz falta em celulares mais antigos bonita a atividade da Samsung mais ainda bem que não impõe o idioma deles só gamsa ohayo e6choveu
0 Kudos