Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

Bloqueio regional no A35

(Tópico criado em: 10-19-2024 01:02 PM)
203 Exibições
Marko335
Beginner Level 3
Opções
Galaxy A

Olá,

Comprei um Samsung A35 aqui no Brasil já faz alguns meses. No entanto, viajarei para a Espanha no mês que vem onde ficarei por um tempo e  estou preocupado se o A35 tem algum bloqueio regional que possa me impedir de usar um cartão SIM local na Europa. Terei algum problema com compatibilidade de rede ou bloqueios de região?

Pergunto isso porque vi muitos números de modelos diferentes, como: SM-A356E, SM-A356E/DS, SM-A356B, SM-A356U... e assim por diante. Eles representam modelos para regiões diferentes?

Obrigado por qualquer ajuda!

1 Solução

Soluções aceitas
Solução
Galaxy A
O A35 que você comprou deve funcionar na Espanha sem problemas. Ele não tem bloqueio regional, então você pode usar um SIM local normalmente. A diferença nos números de modelos que você viu é por causa das variações de rede e especificações de cada região. O importante é garantir que o aparelho seja desbloqueado, o que é bem comum nos modelos vendidos aqui no Brasil. Antes de viajar, só confirma se o A35 é compatível com as frequências usadas pelas operadoras na Espanha, mas, na maioria das vezes, não vai ter dor de cabeça.

Exibir solução no post original

3 Comentários
Solução
Galaxy A
O A35 que você comprou deve funcionar na Espanha sem problemas. Ele não tem bloqueio regional, então você pode usar um SIM local normalmente. A diferença nos números de modelos que você viu é por causa das variações de rede e especificações de cada região. O importante é garantir que o aparelho seja desbloqueado, o que é bem comum nos modelos vendidos aqui no Brasil. Antes de viajar, só confirma se o A35 é compatível com as frequências usadas pelas operadoras na Espanha, mas, na maioria das vezes, não vai ter dor de cabeça.

Galaxy A
Falando de mim: eu quando fui pra Lisboa consegui usar meu S20FE normalmente. Até o 5g funcionado. Só precisei de um chip local
0 Kudos
Marko335
Beginner Level 3
Galaxy A

Obrigado  luiza_ap pelas informações, esclareceu minha dúvida!

0 Kudos