Tópico original:

BLOQUEIO

(Tópico criado em: 05-22-2020 05:17 PM)
2018 Exibições
borutokurama
Active Level 3
Opções
Galaxy A
Podem bloquear meu aparelho da Samsung usando o knox guard por falta de pagamento!?
12 Comentários
Galaxy A
Não. Se você não pagar o aparelho provavelmente vão dar o aviso e, por fim, colocar o seu nome no serasa. Algo que pode complicar sua vida.
borutokurama
Active Level 3
Galaxy A
até aí tudo bem Serasa, já expliquei minha situação que não tenho condições de trabalhar fui afastado ,mas eles informar que tem acesso ao knox guard para bloquear o aparelho é algo meio estranho
0 Kudos
borutokurama
Active Level 3
Galaxy A
isso é prática abusiva e a Samsung concerteza não sabe dessa conduta ou sabe e fingi que não tá vendo uma empresa de cartão financeira ter poder de bloquear um produto essensical e sem nem avisar o consumidor que o aparelho e dado como garantia
0 Kudos
Pedroalx
Active Level 5
Galaxy A
Sim, fora isso seu nome vai para o Serasa é se vc tiver conta em algum Banco seu limite é diminuído em até 70% é se vc não tem é prentende fazer um dia não vai conseguir!!
0 Kudos
borutokurama
Active Level 3
Galaxy A
meu caro vc comprar algo que não está pactuado no contrato, e nem presencialmente e nem nenhuma publicidade é afirmação falsa e enganosa e prática abusiva ,já procurei a Samsung por telefone a atendente me pediu o site nome da empresa inclusive a própria atendente debochou do site informando que o e-commerce deles é fraco e uma coisa existe direitos do consumidor isso é pura pratica abusiva e não disse que ia pagar dever todo mundo deve e nessa crise atualmente eu não paguei 2 parcelas não foi por que eu quis é devido a crise que estamos vivendo me desculpa ai
0 Kudos
borutokurama
Active Level 3
Galaxy A
a mesma coisa que vc comprar um s20 e parcela em 2x depois vc descobre que se vc atrasa 10 dias seu aparelho será bloqueado pois seu aparelho foi usado como forma de garantia de pagamento sendo que vc nunca foi informado sobre isso
0 Kudos
borutokurama
Active Level 3
Galaxy A
mas beleza né quero apenas que me ajudem não vi nenhuma menção sobre isso na internet apenas bloqueio claro por perda furto e roubo é permitido por lei , a empresa é soudi da Allied tecnologia
0 Kudos
borutokurama
Active Level 3
Galaxy A
a mesma coisa fsouza talvez vc nunca ficou inadimplênte por sorte KKK
mas vc compra uma geladeira não paga fica devendo umas 2 parcelas então vai buscar a sua geladeira toma-la de vc,
0 Kudos
borutokurama
Active Level 3
Galaxy A
a Samsung já me informou com palavras belas e diretas valeu pessoal ,não se trata de um mal pagador e apenas de prática abusiva por parte desta empresa que mencionei
0 Kudos