Tópico original:

Bluetooth A53 5G e A52S

(Tópico criado em: 12-09-2023 05:16 AM)
335 Exibições
Alessandro_A53_5G
Active Level 5
Opções
Galaxy A
Alguém com dificuldades ao tentar parear Fone Bluetooth xingling? ( Sem citar marcas ou modelos)...

Observação, no outro aparelho da marca concorrente, o danado conecta fácil fácil... E ainda sendo totalmente mais inferior de tecnologia etc... 

Já até resetei a rede de conexão wi-fi e bluetooth, tentei resetar o próprio fone e nem milagre acontece KKK.
8 Comentários
Galaxy A
Antes que eu comprar o buds 2 eu usava um fone da Motorola e era boa e minha irmã usa um fone da xiaomi normalmente
Galaxy A
Eis a questão, o fone que estou falando é daqueles mais baratos sabe KKK... Fone ( i dez+dois) pra não ser excluído o comentário rs...
Karens1
Beginner Level 2
Galaxy A
simm, fiz o mesmo e nada. Conseguiu?
Galaxy A
Por enquanto sem sucesso tbm...
0 Kudos
Karens1
Beginner Level 2
Galaxy A
o meu é justo o iiidoze kkkkk ja to pra ficar doida
Galaxy A
Verifiquei em alguns vídeos, que após a atualização do Android vem com esse bugs, creio que nosso problema seja exatamente isso.
0 Kudos
Galaxy A
@Karens1 consegui resolver hj KKK.
0 Kudos
Galaxy A
Entrei no modo avançado do bluetooth, fui em cada aplicativo vinculado e fui apagando o cache de todos, depois fiz várias vezes ligando e desligando o bluetooth e clicando no nome do fone, tanto com os dois juntos, quanto separadamente, no meu caso o direito deixei na caixinha e o esquerdo quem estava tomando conexão... Quando ele fica piscando está buscando conexão.

Resumindo, põe procurar o bluetooth e fica clicando no nome dele quando estiver buscando pareamento, aí vai aparecer a opção para parear, aceita que já conecta... Em seguida tira o outro da caixinha que ambos ficam conectados.
0 Kudos