Agora foi a minha vez de ser premiado com a famosa linha verde. Apareceu hoje no meu Galaxy A73. Infelizmente! 😭 Ver publicação
Agora foi a minha vez de ser premiado com a famosa linha verde. Apareceu hoje no meu Galaxy A73. Infelizmente! 😭 Ver publicação
E aí Members!1º post que faço aqui mas queria deixar minha experiência com o Android 16 e One UI 8:Não mudou muito visualmente comparando com o... Ver publicação
Pessoal que tem o a15 e atualizou pro Android 16, ainda está com problemas do aplicativo sair sozinho? Ver publicação
Novo painel de acesso rápido (modificavel)Galaxy S24+Na nova One ui 8.5 voce vai poder modificar da maneira que quiser a sua barra de Acesso... Ver publicação
Depois que atualizei pra one ui 8 meu celular tá levando quase três horas pra carregar com um carregador de 25w Ver publicação
Após atualizei o meu galaxy a15 4g ele começou a apresentar problemas, os apps começaram a sair sozinhos principalmente em jogos , no minecraft por... Ver publicação
Atualizei o sistema até o one ui 8.0 e pensei assim: "Como não tem mais atualizações?" Mas tá ok, já atualizei até a versão mais recente! Ver publicação
| Usuário | Contagem |
|---|---|
| 534 | |
| 358 | |
| 283 | |
| 238 | |
| 194 |
| Usuário | Contagem |
|---|---|
| 181 | |
| 94 | |
| 80 | |