Tópico original:

Bluetooth bloqueado, não liga.

(Tópico criado em: 01-18-2024 04:32 PM)
125 Exibições
CatInA_Mug
Beginner Level 4
Opções
Galaxy A
Tenho um Galaxy A71 e recentemente está acontecendo um problema. O Bluetooth simplesmente não liga, não ativa. Já tentei redefinir configurações de rede/bluetooth, fazer o teste do Bluetooth no Samsung members (só falou o óbvio, que meu Bluetooth não está funcionando), procurei por soluções nesse app mas não achei nada, e já verifiquei nas atualizações de software, meu dispositivo está atualizado. 
Me ajudem!! 

image

8 Comentários
asterion
Active Level 7
Galaxy A
Amigo, sinto lhe dizer, mas provavelmente o sensor receptor de Bluetooth está comprometido
0 Kudos
Galaxy A
Seu problema é técnico, e não software
MakizoOP
Expert Level 4
Galaxy A
Com o meu A73 aconteceu isso no dia seguinte após atualização para a One UI 5.1 em abril do ano passado. O link do post é esse: https://r1.community.samsung.com/t5/galaxy-a/primeiro-grande-bug-da-one-ui-5-1-no-a73-resolvido/td-p...
Galaxy A
Tomara que seja bug e não técnico né
CatInA_Mug
Beginner Level 4
Galaxy A
Você mexeu nas permissões dos apps e reiniciou o celular, certo? Eu já tentei isso, e infelizmente não funcionou...
MakizoOP
Expert Level 4
Galaxy A
Não, eu reiniciei as preferências dos apps em configurações -> aplicativos. No menu superior direito tem uma opção chamada "reiniciar preferências de aplicativos", que basicamente vai fazer um reset dos apps pré instalados, configurações e tudo mais, mas não vai excluir os apps baixados, nem dados pessoais.
CatInA_Mug
Beginner Level 4
Galaxy A
Quando clico em "zerar" depois de clicar em resetar preferencias de aplicativos, nada acontece. Então presumi que foi em segundo plano e reiniciei o celular, nenhum app mudou, e o erro não foi corrigido...
0 Kudos
MakizoOP
Expert Level 4
Galaxy A
Então é possível que realmente seja um problema de hardware no seu dispositivo. Se não for muito difícil, você pode tentar fazer um reset e ver se resolve antes de levar na autorizada
0 Kudos