Tópico original:

Bluetooth desconectando

(Tópico criado em: 01-16-2025 10:42 AM)
194 Exibições
nathancata
Beginner Level 3
Opções
Galaxy A
Depois das últimas atualizações estive tendo um problema com a conexão bluetooth entre meu telefone, um Galaxy A73, e o fone de ouvido que tenho. 

Eu sei que não é um problema do fone de ouvido pois testei em outro celular, um iPhone, e não tenho problema algum usando ele. Porém toda vez que uso este celular, ele tem problemas de conexão.

Queria poder apagar o cachê do bluetooth para verificar se não é o problema, mas o telefone não permite mesmo com o modo desenvolvedor. Já fiz outras medidas de reset de dados mas nada afeta o cachê do bluetooth ou o problema. Sim, já tentei também desconectar o aparelho, resetar o aparelho e bluetooth nos ajustes do dispositivo, verificar por novas atualizações mas nada funciona. 

As outras pessoas que encontrei tendo o mesmo problema dizem não conseguir solucionar também.
4 Comentários
LetíciaDS
Expert Level 5
Galaxy A
O meu antigo A73 depois de 2 anos começou a dar esse problema semelhante. Pior: ele conectava mas o áudio picotava e até ficava mudo. Não dava pra ouvir nada em dispositivo nenhum.
Na época tentei de tudo e nem um técnico não sabia o que era.
nathancata
Beginner Level 3
Galaxy A
Agradeço a resposta, Letícia!mesmo não resolvendo o problema, consigo entender melhor que pode ser um problema do modelo.

O meu áudio também fica mudo e picota quando conecta. Exatamente isso.
LetíciaDS
Expert Level 5
Galaxy A
Infelizmente deve ser crônico mesmo... Já vi outros usuários com esse relato. Uma pena. 🥲
0 Kudos
Brfig
Active Level 1
Galaxy A
Fala senhores! Estou tendo o mesmo problema no meu galaxy a73, até a versão 14 Android funcionava sem problemas, depois da versão 15 e agora na versão 16 esse problema esta incomodando d+, já fiz o reset das configurações de rede/bluetooth, já testei codecs diferentes, já testei outros fones que resultam no mesmo problema. No meu entendimento parece ser algum problema no driver para essa novas versões do Android 15 e 16.

Abri um chamado aqui pelo members, aguardando ainda uma resposta.
0 Kudos