Tópico original:

Bluetooth falhando A54 5g

(Tópico criado em: 03-22-2025 09:30 AM)
109 Exibições
WildneyProfeta
Active Level 4
Opções
Galaxy A
Hoje é dia 22/03/2025. 
Tô com problema no Bluetooth do meu celular. Tem hora que ele funciona nas chamadas de telefone, mais depois não funciona os áudios. Vou tocar uma música e não funciona, só funciona quando reinício o aparelho. Alguém mais tá com esse problema??
12 Comentários
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Para lhe auxiliar, orientamos que entre em contato conosco por meio dos nossos canais digitais.  Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
luuhquinhax
Active Level 7
Galaxy A
Veja se nas configurações estão ativados o som do aplicativo separado as vezes pode ser isso
WildneyProfeta
Active Level 4
Galaxy A
Esta desativado, sempre funcionou normal, depois de uns dias pra cá tá desse jeito.😒
0 Kudos
HenriqueAraujoV
Active Level 6
Galaxy A
Boa tarde! Enfrentei o mesmo problema hoje, inclusive pensei que o meu fone havia estragado. Testei outro fone e vi que o problema era o aparelho. Só voltou ao normal depois que reiniciei o smartphone.
WildneyProfeta
Active Level 4
Galaxy A
O meu tá acontecendo o seguinte, o bluetooth tá funcionando ok, tô ouvindo música e os áudios no fone ok. Ele só dá falha depois que alguém me liga, pois quando me liga eu escuto normal, mais depois que desliga o telefone, não volta mais funcionando nem as músicas e nem audio algum pelo fone. Aí só volta funcionar quando reinicio. É não é problema nos fones não pois eu tenho dois modelos de fones diferentes e acontece com os dois fones. Ou seja tem algum problema no na atualização do aparelho celular
HenriqueAraujoV
Active Level 6
Galaxy A
Sim, muito provavelmente é um problema no software. O que nos resta é aguardar uma atualização e torcer para que o problema seja corrigido.
Edu1910
Active Level 1
Galaxy A
Boa noite! Comprei outro fone, e não é problema do fone. As vezes não parea, não conecta, quando conecta, ouço 2 minutos e derruba a conexão.
WildneyProfeta
Active Level 4
Galaxy A
Fazer o que né
HenriqueAraujoV
Active Level 6
Galaxy A
E aí carinha! Voltei aqui no teu post porque o smartphone atualizou. Agora é aguardar pra vê se o problema foi resolvido. A atualização é referente ao patch de segurança.