Tópico original:

Bluetooth liga sozinho

(Tópico criado em: 10-22-2020 11:14 AM)
12986 Exibições
Tamari27
Active Level 1
Opções
Galaxy A
Bom dia!

Estou tentando problemas com meu celular. Meu bluetooth está ligando sozinho, e sei que quando ele é acionado pode transferir arquivos sem a pessoa saber. O que pode ser isso? Como posso resolver?
5 Comentários
Moderadora_Aline
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy A

Olá, Tamari21. Bom dia. Tenta reiniciar o aparelho, caso a falha persista, será necessário restaurar o aparelho para os padrões de fábrica. 

felipe94901
Expert Level 5
Galaxy A
talvez algum aplicativo possa estar causando isso... verifique quais foram instalados recentemente... tente também fazer uma restauração das configurações de rede indo em Configurações > Gerenciamento Geral > Restaurar > redefinir configurações de rede (ao fazer isso todos os dispositivos parados e redes wifi serão perdidos)... caso isso não resolva ou não tenha nenhum app causando isso, o melhor será fazer uma restauração para os padrões de fábrica como a Moderadora Aline disse acima...
Rosy4
Active Level 1
Galaxy A

Graças ao seu comentário consegui resolver meu problema, muito obrigada!!🤭

felipe94901
Expert Level 5
Galaxy A
Sem problemas... 😁🤗
bruno12
Expert Level 5
Galaxy A
Olá recomendo a mesma coisa que a moderadora recomendou, você pode tentar reiniciar o smartphone, Ah se isso não funcionar daí melhor formatar o smartphone, até porque desse jeito além de não ser seguro smartphone vai perder bateria
0 Kudos