Victoralexc17
Beginner Level 3
Opções
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 03-13-2022 04:28 PM
Galaxy A
De umas semanas pra cá, ao reiniciar meu aparelho, automaticamente com ele desativado ele ativa já desativei a precisão do Bluetooth reiniciei, restaurei e o problema persiste. Pode ser a atualização de sistema? Meu celular é o a51.
5 Comentários
BrunoOsc
Active Level 4
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
03-13-2022 07:40 PM - editado 03-13-2022 07:41 PM
Galaxy A
Boa Noite! Tudo bem?
⠀⠀Trouxe algumas informações que podem te ajudar a resolver o seu problema!
1. Verifique seus aplicativos e as permissões dadas à eles.
⠀⠀* Talvez algum aplicativo tenha acesso ao seu Bluetooth e está o ativando em segundo plano. Nesse caso temos duas soluções:
⠀⠀• Detectar o aplicativo responsável: Configurações > Aplicativos
⠀⠀• Negar acesso deste aplicativo ao Bluetooth: Configurações > Aplicativos > Seleciona o Aplicativo > Permissões > Bluetooth > Não Permitir
2. Tente fazer uma restauração de Rede: Configurações > Gerenciamento Geral > Restaurar > Redefinir Configurações de Rede.
3. Aguarde a próxima atualização de Software ou confirme se o smartphone está sincronizado com os seus aplicativos e contas de armazenamento, retire a conta Google.
4. Ligue para a Central de Atendimento: 4004-0000 (Capitais e Grandes Centros) ou 0800 555 0000 (demais cidades e regiões), consulte as informações da Assistência mais perto de você e leve-o até ela.
⠀⠀Espero ter ajudado! 💙
⠀⠀Trouxe algumas informações que podem te ajudar a resolver o seu problema!
1. Verifique seus aplicativos e as permissões dadas à eles.
⠀⠀* Talvez algum aplicativo tenha acesso ao seu Bluetooth e está o ativando em segundo plano. Nesse caso temos duas soluções:
⠀⠀• Detectar o aplicativo responsável: Configurações > Aplicativos
⠀⠀• Negar acesso deste aplicativo ao Bluetooth: Configurações > Aplicativos > Seleciona o Aplicativo > Permissões > Bluetooth > Não Permitir
2. Tente fazer uma restauração de Rede: Configurações > Gerenciamento Geral > Restaurar > Redefinir Configurações de Rede.
3. Aguarde a próxima atualização de Software ou confirme se o smartphone está sincronizado com os seus aplicativos e contas de armazenamento, retire a conta Google.
4. Ligue para a Central de Atendimento: 4004-0000 (Capitais e Grandes Centros) ou 0800 555 0000 (demais cidades e regiões), consulte as informações da Assistência mais perto de você e leve-o até ela.
⠀⠀Espero ter ajudado! 💙
Victoralexc17
Beginner Level 3
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 03-13-2022 07:45 PM
Galaxy A
Consegui resolver, era o meu APP do smartwhatch. No histórico do bluetooth.
BrunoOsc
Active Level 4
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 03-13-2022 07:48 PM
Galaxy A
Que legal, fico feliz que o problema foi resolvido! 💙☺
Imaginei que fosse algum aplicativo mesmo.
Imaginei que fosse algum aplicativo mesmo.
Victoralexc17
Beginner Level 3
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 03-13-2022 07:56 PM
Galaxy A
Eu que agradeço o apoio
Luna01
Beginner Level 2
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 04-26-2023 08:27 AM
Galaxy A
De umas semanas pra cá, ao reiniciar meu aparelho, automaticamente com ele desativado ele ativa já desativei a precisão do Bluetooth reiniciei, restaurei e o problema persiste. Pode ser a atualização de sistema? Meu celular é o a52s