Tópico original:

Boa noite galera! Bao com vcs? Sobre a atualização do Android 14 (One UI 6.0)

(Tópico criado em: 03-14-2024 06:43 PM)
348 Exibições
Vinicius29A23
Active Level 5
Opções
Galaxy A
A um tempo atrás foi lançada a one UI 6.0 ,Android 14 para geral aí certo, e eu gostaria de saber se a galera q atualizou tá tendo uma boa experiência e se não tem nada de travadas ou bugs q as vezes possam acontecer né, pq já aconteceu cmg depois de uma atualização e deu uns bug muito chatos e só foram resolvidos depois de 3 semanas kkkkk, eu tenho um A23 então se alguém tiver o mesmo cel q o meu é q atualizou ,se quiser me informar como q fica depois de baixar o Android 14, agradeceria ae kkkkk ,afinal essa atualização é de 2gb meu Deus nem é pesada kkkk mais memória tem de sobra, quem quiser passar a sua experiência com o a23 ou demais celulares, é isso vlw.
10 Comentários
Roma8182
Expert Level 3
Galaxy A
Queria que chegasse aqui no a04e 😭😭😭
Vinicius29A23
Active Level 5
Galaxy A
Eu tô impressionado que chegou no a23 kkkk e foi rápido rapaz kkkkk ,pq essa atualização foi lançada em dezembro para os celulares da linha S
Roma8182
Expert Level 3
Galaxy A
Heeeee os celulares dessa linha são os primeiros a receberem a atualização
Pa2
Active Level 6
Galaxy A
Então mano, tá legal até, fico mais rápido no geral e bugs tem mas são poucos. No meu Cell eu percebi um pqno bug na pasta segura, ela as vezes não bloqueia automaticamente ao sair da tela, mesmo estando programada pra isso. Outro um pouco mais perceptível é a questão do carregamento quando as vezes simplesmente é como se o carregador não estivesse conectado. Porém depois de reiniciar volta a carregar normalmente. Travamentos tem alguns mas são raros e nada duradouro, ent n chega a incomodar. No geral eu curti. Não influenciou negativamente no uso. Porém tenho que dizer que tbm não influenciou positivamente, pelo menos nada assim extraordinário. Mas eu sou a favor de manter os dispositivos atualizados então sempre que tiver uma atualização disponível eu vou instalar.
Vinicius29A23
Active Level 5
Galaxy A
Tendi mano , vlw pela ajuda aí, que cel tu tem exatamente?
Pa2
Active Level 6
Galaxy A
A24 4g
Pa2
Active Level 6
Galaxy A
Te bem legal até mano
Vinicius29A23
Active Level 5
Galaxy A
Que bom mano ,eu vou atualizar agr pra ver o que vai mudar ,tô até ansioso pra ver esse novo Android pra ser sincero kkkkkkk
0 Kudos
Vinicius29A23
Active Level 5
Galaxy A
Já vi vídeo sobre e tem bastante novidades bem úteis e interessantes ent
0 Kudos