Tópico original:

Boa Noite Members.

(Tópico criado em: 12-04-2022 01:09 PM)
130 Exibições
ronanbrittooficial
Expert Level 5
Opções
Galaxy A
Galaxy A32 5G recebe atualização de segurança de novembro de 2022.

image
FOTO: SAMMOBILE
O Galaxy A32 5G é um dos smartphones de gama média inferior da Samsung elegíveis para a atualização do Android 13 e One UI 5.0, mas parece que os proprietários do telefone terão que continuar esperando por essa grande atualização. A Samsung lançou uma nova atualização para o Galaxy A32 5G e, infelizmente, ainda é baseado no Android 12.

Em alguns países europeus (Irlanda, Espanha e Reino Unido), as variantes de operadora do Galaxy A32 5G estão recebendo uma atualização com a versão de firmware A326BXXS4BVK1 que atualiza o dispositivo até o patch de segurança de novembro de 2022. O LTE Galaxy A32 ainda não alcançou a variante 5G no que diz respeito ao nível de segurança, mas esperamos que isso mude em breve.
Como já mencionado, a nova atualização do Galaxy A32 5G não traz Android 13 e One UI 5.0 para o aparelho. Na verdade, ele é desprovido de quaisquer alterações ou melhorias, exceto correções para vulnerabilidades de segurança corrigidas pelo patch de segurança de novembro, incluindo uma que permitia aos invasores extrair informações de chamadas de um telefone ou tablet Galaxy.
10 Comentários
marilzameins
Expert Level 5
Galaxy A
Boa noite Ronan!
Galaxy A
Boa Noite Mari.🥰💙
0 Kudos
Náthy
Active Level 7
Galaxy A
E o galaxy A12? Você sabe alguma coisa se vai atualizar pro Android 13? Ele atualizou em setembro pro Android 12.
Galaxy A
Vai sim.
-Lycanroc-
Expert Level 5
Galaxy A
Somente o a12 Nacho vai receber o Android 13
0 Kudos
Náthy
Active Level 7
Galaxy A
Como que eu faço pra saber se o meu a12 é nacho?
0 Kudos
-Lycanroc-
Expert Level 5
Galaxy A
Só ir em sobre o telefone e ver o medelo, se aparecer a127m é a12 Nacho, agora se aparecer a125m e o a12 normal lançado em 2020
Náthy
Active Level 7
Galaxy A
Obrigada, consegui ver. O meu é o a12 normal 🥲
0 Kudos
Marciy
Active Level 2
Galaxy A
Alguém sabe me informar pq o Galaxy A03CORE ainda não atualizou p o Android 12 ta no cronograma