Tópico original:

Boa noite members!

(Tópico criado em: 04-18-2023 10:27 PM)
Daiane_luuz
Active Level 4
Opções
Galaxy A
Gente... que tristeza meu a03 galaxy fez um ano agora em março e está apresentando efeito retenção na tela😭 

21 Comentários
YuriGabriel
Active Level 2
Galaxy A
Meu S20 FE tbm esta com o mesmo problema (Burn In) em Agosto completa 2 anos que estou com ele, não sei oque fazer ;-;
Daiane_luuz
Active Level 4
Galaxy A
Aii que horror, incomoda demaisss!! Vi um pessoal dizendo que só resolve trocando a tela 😭
0 Kudos
YuriGabriel
Active Level 2
Galaxy A
Meu amigo tinha um S20 Plus que apresentou o mesmo problema, mesmo estando fora de garantia ele entrou em contato com a Samsung, explicou a situação e eles deram outro celular para ele, queria tentar fazer isso, mais acho que não vai da certo 🫤
0 Kudos
Daiane_luuz
Active Level 4
Galaxy A
Aí é muita sorte viu de conseguir.
Eu também não acho que eles façam algo 😥
0 Kudos
Chris3507
Active Level 5
Galaxy A
Isso é um problema de fábrica que veio no sistema a tela não precisa ser trocada
0 Kudos
Daiane_luuz
Active Level 4
Galaxy A
Vc sabe se ele fica assim só o sombreado ou depois aumenta ? Porq se aumentar vai atrapalhar demais pra usar 😪
0 Kudos
Chris3507
Active Level 5
Galaxy A
Esse erro tende a piorar a cada atualização, a Samsung precisa resolver isso mas eles não querem porque o a03 é um celular básico
0 Kudos
Daiane_luuz
Active Level 4
Galaxy A
Que injustiça 😥 só porq usamos o básico não quer dizer que não precisamos de suporte, eu só posso usar um básico no momento
0 Kudos
Chris3507
Active Level 5
Galaxy A
Eu concordo, porém eles estão negando uma atualização que corrija isso
0 Kudos