Tópico original:

Boa noite members

(Tópico criado em: 06-11-2024 11:06 PM)
66 Exibições
meldafonte2024
Active Level 7
Opções
Galaxy A
Ainda não consegui ativar a pasta segura.aonde vai ficar minha pasta ela será oculta ou não ?
6 Comentários
yoo_Iced
Active Level 1
Galaxy A
Fala meu nobre, boa noite! Então, vá nas configurações, você consegue ativar ela por lá mesmo! E para enviar arquivos para lá, basta procurar a opção, na galeria ou nas notas por exemplo, você consegue achar a opção de enviar para a pasta segura (aqueles 3 pontinhos, sabe?), a partir dali, a pasta segura vai ficar nos seus aplicativos, como um qualquer, assim que abrir, você irá conseguir acessar seus itens que ficam guardados lá! Espero ter ajudado, qualquer dúvida, estou a disposição.
Albertinho_10
Active Level 3
Galaxy A
Para ativar a Pasta Segura siga estes passos básicos:

1. Configurações: Abra o aplicativo "Configurações" no seu dispositivo Samsung.

2. Segurança e Privacidade: Role para baixo até encontrar a seção "Biometria e Segurança" ou "Segurança" e toque nela.

3. Pasta Segura: Procure por uma opção chamada "Pasta Segura" ou algo semelhante. Dependendo do modelo do seu dispositivo e da versão do Android, pode estar localizada em diferentes lugares.

4. Ativar a Pasta Segura: Toque na opção para ativar a Pasta Segura.

5. Configuração Inicial: Siga as instruções na tela para configurar sua Pasta Segura, como criar uma senha ou método de autenticação.

6. Transferir Arquivos (opcional): Se desejar, você pode transferir arquivos existentes para a Pasta Segura para protegê-los.

Depois de configurada, a Pasta Segura geralmente oculta os arquivos e pastas protegidos dos olhos curiosos, exigindo autenticação para acessá-los. Certifique-se de lembrar a senha ou método de autenticação que você configurou para evitar problemas de acesso.

Espero ter ajudado, tenha uma ótima noite.
jami7h
Expert Level 4
Galaxy A
Se tu vai em Configurações e procura por pasta vai achar rapidinho, depois de fazer a configuração inicial tu vai poder adicionar um botão no painel de configurações rápidas para mostrar ou ocultar a Pasta segura da lista de aplicativos Screenshot_20240612_013621_Settings Suggestions_1000079952_1718166981.pngScreenshot_20240612_014044_Smart Launcher_1000079953_1718167244.png
DheiviAnjos
Active Level 3
Galaxy A
E onde ela fica se ocultar da lista de apps ?
0 Kudos
jami7h
Expert Level 4
Galaxy A
Bom, ele não fica em lugar nenhum, tem que entrar nas configurações e deixar visível novamente para conseguir acessar, hum agora fiquei na dúvida se quando oculto funcionam as notificações e conseguiria entrar nele clicando nelas, vou testar
0 Kudos
jami7h
Expert Level 4
Galaxy A
Respondendo meu próprio questionamento, sim, mesmo oculto funcionam as notificações
0 Kudos