Tópico original:

Boa Noite Pessoal ! Gostaria de pedir o apoio das pessoas que se identificarem

(Tópico criado em: 03-24-2022 09:27 AM)
73 Exibições
A9SM-920FDS
Active Level 1
Opções
Galaxy A
Tenho um galaxy da linha A A9 2018  SM-920F/DS e apos uma atualizaçao surgiram defeitos de conectividade com outros dispositivos sendo o nao reconhecimento do aparelho impossibilitando trasferencias de midia e dados , defeito na hora do carregamento sendo que o aparelho nao carrega em carga rapida mais so carregamento por cabo e com apenas um unico carregador os outros nao funcionao ! Venho pedir o apoio da comunidade para se manifestar pra que Samsung possa corrigir essas falhas dando mais atençao nas atualizaçoes !
4 Comentários
Renato_Duck
Active Level 6
Galaxy A
Boa noite meu amigo!
Se o problema realmente estiver relacionado a um erro de software ocasionado por algum bug em alguma atualização, vc provavelmente consegue corrigir o problema fazendo um reset de fábrica! Lembre-se que antes de realizar o processo você deve fazer um backup dos seus arquivos, pois nesse processo todos os dados contidos no celular serão apagados!

Teste e depois nos diga se conseguiu resolver o problema!
Espero ter ajudado! Grande abraço...
0 Kudos
A9SM-920FDS
Active Level 1
Galaxy A
Bom dia Renato já fiz mas não resolveu! oque eu realmente acredito que poderia funcionar e passar uma nova Stock Rom Original da Samsung pelo computador mais o aparelho não e reconhecido pelo computador ! Aparelho apenas carrega Agora dependo da Samsung descobrir oque esta causando essas falhas e corrigirem com uma nova Atualização!
Aletorres7
Active Level 6
Galaxy A
Amigo, tenho o mesmo celular que o seu e a atualização não trouxe esses problemas. Creio que seja algum problema externo ou de configurações. Valeu 🤝🏻👍🏻
A9SM-920FDS
Active Level 1
Galaxy A
Bom dia meu Amigo obrigado pelo seu comentário mas ainda acredito que possa ter influencia sim da atualização pq varias pessoas estão tendo o mesmo tipo de problema apos fazerem atualizações ! Que bom que vc não teve problemas apos a sua pois assim que tem que ser pra todos clientes Samsung! 👍🏾