Tópico original:

Boa noite

(Tópico criado em: 06-06-2023 10:47 PM)
141 Exibições
Luíz
Active Level 6
Opções
Galaxy A
Oiii members, eu sumi por um tempo e pq esqueci de abrir o app 
Bem hj vou falar outro problema do meu celular q e o desbloqueio facial 
Não funciona ele só para de funcionar do nada 
E meio que não dá pra fazer nada 
A @Samsung errou no A32 em muitas coisas mas infelizmente não dá pra voltar atrás. 
2 Comentários
Moderadora_Fernanda
Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá, raposinha_UwU! 

Lamento muito por isso! Contudo, seu aparelho está atualizado? Verifique isso indo em Configurações do celular > Atualização de software > Baixar manualmente atualizações de software > Seguir instruções do sistema.

Se já estiver atualizado então faça a restauração de fábrica se desejar. Para fazer isso, faça um backup dos seus dados no serviço/dispositivo de armazenamento que achar mais adequado e retire sua conta Google e Samsung, senha padrão, chip e cartão de memória do aparelho. Então, restaure o dispositivo para os padrões de fábrica.  Para isso, vá em "Config. e toque em Gerenciamento geral → Restaurar → Restaurar padrão de fábrica → Redefinir → Apagar tudo".

E se mesmo assim não resolver, então leve seu aparelho até uma assistência técnica autorizada pela Samsung para analisarem seu celular. Pode encontrar a mais próxima nesse link aqui: https://www.samsung.com/br/support/service-center/

0 Kudos
DriellySilva
Active Level 5
Galaxy A
Desbloqueio fácil não é seguro , se sei Cel tiver outros modos tipo digital senha pin seria bem melhor
0 Kudos