Tópico original:

Bola preta na esquerda da tela quando mexo.

(Tópico criado em: 05-10-2024 08:33 AM)
9056 Exibições
deni2024
Beginner Level 2
Opções
Galaxy A
Olá pessoal, seguinte. Comprei o A55, e acabei percebendo que quando mexo na tela aparece uma bola preta do lado esquerdo quando rolo a tela para cima ou para os lados. Quando paro de mexer ela some. Acabei reiniciando o celular e ela sumiu. Alguém sabe me dizer se é alguns defeito, erro de alguns app, conflito ou configuração????

82 Comentários
BiancaVlls
Active Level 4
Galaxy A
Não pode ser de algum adicional de app que você baixou ?
0 Kudos
deni2024
Beginner Level 2
Galaxy A
Então, não faço ideia. Do nada apareceu. Fiquei meio assim pq acabei de pegar o aparelho
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha 
um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua 
situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. 
Aguardamos o seu contato!

0 Kudos
Members_KgAr1hp
Beginner Level 2
Galaxy A

Conseguiu descobrir o que era? Peguei o meu a pouco mais de um mês. E agora acabou de aparecer essa mesma bolinha preta. Ficou uns minutos e sumiu de novo. Já fiquei preocupada kkk

Samsung_ThWXGl0
Beginner Level 2
Galaxy A

Sim, descobri. Aconteceu comigo logo depois que ativei o modo descanso dos olhos amarelo, ou seja, filtro de luz azul. Tirei o amarelo, reiniciei o telefone e resolveu. Espero ter ajudado. 

0 Kudos
HanielNunes
Active Level 1
Galaxy A
Conseguiu solucuionar?????
tiagobsts
Beginner Level 3
Galaxy A
O meu apareceu hoje
0 Kudos
Mariatelma
Beginner Level 2
Galaxy A
O meu Celular está da mesma forma tem um mês que tenho ele, o que fazer nessas situação?
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Precisamos verificar se a falha apresenta em um teste especifico, tudo bem?

- Abra o Aplicativo telefone e insira o comando * #0* #;
- Agora vá nas opções "RED”, “GREEN e “BLUE”. Ao tocar sobre as opções a tela do dispositivo ficará nas cores vermelho, verde e azul, caso haja algum problema com a tela as cores não serão exibidas corretamente. Para voltar a tela anterior basta tocar na tela novamente.

Se o comando, acima, não funcionou, tente o seguinte procedimento:
- Abra o App telefone e insira o comando * #*#88# * #*
- Agora vá à opção LCDTest, serão exibidas as cores: Vermelha, Azul, branca e preta. Para alternar toque na tela do seu smartphone

Caso alguma cor não seja exibida corretamente, me envie uma foto ou vídeo, por favor.