Tópico original:

Bom dia , ajuda aí galera!

(Tópico criado em: 02-23-2022 10:26 AM)
223 Exibições
ErissonJpa
Active Level 6
Opções
Galaxy A

image

Após a tualização do meu aparelho no dia 21/02/2022 alguns aplicativos ficam saindo (desconectando) sozinho e já fiz a atualização dos aplicativos, já não seu o que fazer ! Me ajudem aí galera. 
8 Comentários
samsung1211
Beginner Level 3
Galaxy A
Como
0 Kudos
ErissonJpa
Active Level 6
Galaxy A
Eu abro um aplicativo por exemplo, OLX aí ele vai e fecha eu abro e Facebook ele vai e fecha simples assim
0 Kudos
Galaxy A
Limpe os dados desses apps em configurações > aplicativos > aplicativo afetado > armazenamento > limpar cache depois limpar dados.
ErissonJpa
Active Level 6
Galaxy A
Já fiz também isso e ainda continua
0 Kudos
JuniorXbk
Active Level 1
Galaxy A
Meu s10 plus esta da mesma forma
ErissonJpa
Active Level 6
Galaxy A
Assim que atualizou eu já fiz de tudo já mandei Feedback para os aplicativos e até agora nada
0 Kudos
Opções
Galaxy A

Olá, ErissonJpa! 

Como você já limpou e tentou atualizar os apps, tente reiniciar seu galaxy. E se não resolver, restaure seu aparelho para os padrões de fábrica. Para isso, faça um backup dos seus dados no serviço/dispositivo de armazenamento que achar melhor e retire sua conta Google e Samsung, chip e cartão de memória do aparelho. Então, restaure o dispositivo para os padrões de fábrica.  Para isso, vá em "Config. e toque em Gerenciamento geral → Restaurar → Restaurar padrão de fábrica → Redefinir → Apagar tudo".

E se continuar, então, leve seu aparelho até uma assistência técnica autorizada. Nesse link aqui você encontra a assistência mais próxima: https://www.samsung.com/br/support/service-center/

E depois agende sua visita, os postos só atendem com agendamento. Nesse link aqui: https://www.samsung.com/br/support/your-service/repair-appointment/
E se não houver nenhuma próxima a você, me chama por mensagem privada para darmos continuidade.

ErissonJpa
Active Level 6
Galaxy A
Desculpe a demora em responder, após a atualização dos aplicativos que estavam tendo problemas já estão normais . Obrigado a todos.
0 Kudos