Tópico original:

Bom dia, e a novela continha...

(Tópico criado em: 01-10-2023 11:04 AM)
106 Exibições
ODHYNN
Active Level 6
Opções
Galaxy A

image


11 Comentários
eu_dgrich
Active Level 8
Galaxy A
tá igual o meu💁‍♂️
ODHYNN
Active Level 6
Galaxy A
Complicado kk
-Lycanroc-
Expert Level 5
Galaxy A
Eita sistema refinado kkk, não para nunca de ser testado sendo que já está pronto
ODHYNN
Active Level 6
Galaxy A
Tá refinando tanto que já já vira ouro, se vir com bug eu me demito
Makizo
Expert Level 4
Galaxy A
Alguma coisa deve estar fazendo a equipe ter dificuldades com essa atualização. Não é um bom sinal, mas por outro lado, é importante dar o maior tempo possível para que inconsistências (como a câmera) venham resolvidas nessa One UI 5. Enquanto isso, poderiam já enviar o patch de janeiro.
ODHYNN
Active Level 6
Galaxy A
Sim é igual cyberpunk, veio rápido e olha ai kkkk
Fael8122
Expert Level 2
Galaxy A
Sinceramente A73 deve só receber em Fevereiro. Porque de dois em dois dias ou até mesmo todos os dias eles atualizam e nada muda só a data do "Descoberto em" só isso. Vai para 1 mês de diferença do A33 e A53.
ODHYNN
Active Level 6
Galaxy A
Realmente, não me importo de demorar, queria apenas uma explicação kkkk "olha gente, tá demorando pq o Roberto apagou a oneui 5 brasileira do A73 dos nossos bancos de dados, então estamos fazendo ela de novo, por isso a demora" pronto kkkk
Fael8122
Expert Level 2
Galaxy A
Exatamente uma explicação. Ou cronograma. Quando eu vi o M22 recebendo ainda na frente de geral até da linha S21 pensei essa atualização vai ser meio bagunçada. Também não ligo muito mais como você falou uma satisfação poxa.