Tópico original:

Bom dia galera, vocês teriam um minuto para a palavra de um exusuário de Xiaomi?

(Tópico criado em: 08-11-2024 08:25 AM)
176 Exibições
Matt0227
Active Level 4
Opções
Galaxy A
A14 5G

image

Confesso que a câmera é um recurso bem pouco utilizado por mim na maior parte do meu uso nesse 1 ano com este aparelho. Mas caramba, me recordo claramente que inicialmente a câmera não possuia captura em 50M e nem estabilização de vídeo, tornando gravações trêmulas e as fotos não tão nítidas ou detalhadas. 
Não sei informar exatamente quando ocorreu essa melhoria,mas ultimamente tenho utilizado mais a câmera e surgiram diversos novos recursos que sinceramente me fizeram até desacelerar minha troca kkk a Câmera recebeu estabilização de vídeo por software, além de novos modos de gravação e captura de imagens, o pós processamento das fotos em 50M é muito bom mantendo cada foto com uma qualidade incrível de detalhes,na época em que comprei ,adquiri creio que no lançamento dele por +/- 2000 e havia me decepcionado com os recursos presentes. Ultimamente tenho explorado bastante os recursos galaxy além da minha utilização do dia a dia e gostado bastante, foi até mesmo o que me motivou a adquirir um Buds FE e novamente surpresa com a qualidade sonora dos fones. Antes sentia certa pressa em ir pra um S24 ultra ainda esse ano,mas talvez segure mais um pouco pra poder dar uma melhor adaptada a Samsung, sou ex usuário de Xiaomi e uso mais o aparelho pra jogar vez ou outra e produtividade com apps de notas,normalmente utilizava o keeps mas o Samsung notes se mostrou uma opção muito interessante e prática e com possibilidade de já exportar a nota em formatos de documentos agiliza demais a vida.

image

image

image

Confesso que pra jogos ele até que entrega um bom desempenho, mas jogos muito pesados como Genshin Impact e Pascals Wagner ele já não acompanha tão bem por serem jogos extremamente pesados,mas de restante encara muito bem Wild Rift por exemplo. E em 1 ano de uso, nunca, repito NUNCA usei a opção de economida de bateria,tela na configuração de adaptável até 90 hz , no início o aparelho descarregava rápido pois ele está se adaptando ao uso e atualmente após 1 ano ele dura de 1 dia completo a 2, isso com minha utilização começando às 6 e voltando pra casa às 23 hrs ainda sobram cerca de 17 a 25% de bateria tranquilamente e isso usando samsung notas durante o dia, jogando na hora de almoço do trabalho,usando câmera para registro de algumas atividades e Wi-Fi e dados móveis ativados o tempo todo em conjunto com gps e sincronização e Bluetooth ativado direto devido a usar bastante o galaxy Buds FE.

Samsung me surpreendeu no A14 5G e com certeza irei pro S24 ultra para não me preocupar com suporte pelos próximos anos.

É isto, valeu tia Sam,virou o jogo na minha experiência e praticamente tô montando ecossistema pois smartwatch e galaxy book são os próximos. 
11 Comentários
Annylily
Expert Level 2
Galaxy A
As imagens estão ótimas
Brunozpina
Expert Level 5
Galaxy A
Kkk seja bem vindo a família Samsung então. Kkk
Wi2l_Cambui
Expert Level 2
Galaxy A
Sansumg er td d bom
Jakelli
Active Level 4
Galaxy A
Bem-vindo por aqui
danielsans
Expert Level 5
Galaxy A
Caramba, a qualidade das suas fotos com o A14 estão incríveis!
Matt0227
Active Level 4
Galaxy A
Quando comprei era realmente bem ruim, samsung ta igual a Amd, lança placa de vídeo nova e só mostra a potência dela com atualização 1 ano dps kkk
preta89999
Expert Level 5
Galaxy A
Gostei muito da qualidade das fotos
Matt0227
Active Level 4
Galaxy A
E olha que eu sou burro pra tirar fotos kkk ou seja foi 100% o aparelho
preta89999
Expert Level 5
Galaxy A
Que isso ficaram muito lindas.