Tópico original:

Bom Dia Members.

(Tópico criado em: 05-16-2022 10:49 AM)
79 Exibições
ronanbrittooficial
Expert Level 5
Opções
Galaxy A
4 Países da África recebeu Atualização do Android 12 pro A32 4G.Total de 12 países já com o Android 12 no A32 4G. 
 
image


16 Comentários
KevLev
Expert Level 5
Galaxy A
Show mano
Darkton
Active Level 7
Galaxy A
Aaaaaaaa tou ansioso de mais. 😭
Galaxy A
Acho q deve tá vindo atualização.Pois no samfrew semana passada q chegou na região do Panamá q recebeu o Android 12 tava destacado em 1° e hj olhei lá a america latina está em 1°nos destaques.Msma essa região da África q recebeu o Android 12 tá em 1° nos destaques.
Leo698
Active Level 7
Galaxy A
Calma filho 😂😂
Leo698
Active Level 7
Galaxy A
O Brasil tá esquecido o que vc merece é um patch de segurança de abril 🤣
Galaxy A
Melhor q nada kkk
Leo698
Active Level 7
Galaxy A
Eu não penso assim a Questão é respeito com o consumidor nenhum pode ser melhor que o outro a Samsung tem estrutura para entregar as atualizações para todos sem essa de escolher uns primeiros e deixar os outros na espera quase infinita. Kkkk
Galaxy A
Sim mas cada país tem formas de atualização diferentes.E tbm tá no prazo tem até dia 31 do mês q vem pra ser atualizado pro Android 12. É Melhor esperar e vir uma atualização boa do que vir com bugs igual tá acontecendo com alguns aparelhos.
Leo698
Active Level 7
Galaxy A
Tudo bem amigo respeito tua opinião mais eu tenho a minha a Samsung tem estrutura para fazer as atualizações de forma geral para que ninguém se sinta prejudicado porque se for assim é melhor escolher qualquer outra marca não adianta vc ter um monte de atualização se ela nunca é entregue no prazo correto.