Tópico original:

Bom dia meus amigos e amigas do grupo do Samsung Menbers aqui é o

(Tópico criado em: 06-22-2024 08:47 AM)
254 Exibições
darleigabriel
Active Level 4
Opções
Galaxy A
darleigabrielgonçalves como vocês estão; pessoal eu preciso de uma ajuda urgentemente de vocês; é o seguinte meu a30s Android 11 da Samsung de uns tempos prá cá a bateria dele não está carregando até os 100% ele só carrega até os 97% 98% e outra coisa quando carrega até os 100% que é difícil acontecer a bateria chega nos 100% fica um tantão nós 100% até completar a carga e quando completa a carga ele está descarregando muito mais rápido; o que vocês acham que pode ser; tem alguma solução; por favor me ajudem muito obrigado pela atenção e ajuda pessoal um ótimo sábado pra nós aguardo retorno 

6 Comentários
Felicidade1987
Active Level 10
Galaxy A
Bom dia! A bateria provavelmente viciou. Uma dica importa é que quando você for carregar o seu celular vc não esteja usando- a na hora, por exemplo, você não pode digitando nele nesse momento ou pesquisando na internet. 😉
Ricardofeg
Expert Level 1
Galaxy A
Melhor opção é você falar com o apoio técnico da Samsung.
Prea
Expert Level 5
Galaxy A
Muito estranho, mas o A30s é de qual ano ? A bateria de litio🔋 tem uma durabilidade de 5 a 10 anos. Creio que esteja na hora da troca da bateria.
AliandraPa
Active Level 6
Galaxy A
É comum, quando seu celular chega a 100% ele para de carregar para não estragar a bateria, o fato dele descarregar é relativo a idade do a30s
DheiviAnjos
Expert Level 5
Galaxy A
Infelizmente esse guerreiro já está apresentando sinais da idade amigo, o que é bem natural!
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá, @darleigonçalves_ estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos