Tópico original:

Bom dia o meu galaxy A30s após atualizacão pro Android 11 bugou completamente

(Tópico criado em: 09-15-2021 11:35 AM)
210 Exibições
MulherMaravilha10
Active Level 1
Opções
Galaxy A
O telefone está travando após atualizacão pro Android 11.
9 Comentários
gustavøne
Active Level 5
Galaxy A

O meu passou meses preso nesse Android, ficou lento igual uma lesma, a Samsung meteu o louco nessa versão. 

Moderadora_Aline
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy A

Olá, gustavøne. Como vai? Lamentamos pelo ocorrido, mas não recomendamos que seja realizado este procedimento. Além da exclusão da garantia, o aparelho pode deixar de funcionar por completo. Outra observação, é que não é permitido a divulgação de outras redes sociais, por meio de links, prints. O link enviado foi ocultado.

Pedimos que de uma conferida nas regras da comunidade.

0 Kudos
gustavøne
Active Level 5
Galaxy A
Esse procedimento não tira a garantia uma vez que é apenas um retorno e não uma modificação, a ROM instalada é exatamente a mesma usada de fábrica e não é necessário desbloquear a raiz. Mas já vi que vocês preferem que as pessoas tenham o celular sucateado.
Fiori_ink
Active Level 1
Galaxy A

Oi! O que vc fez pra concertar? Vi que apagaram a solução que vc publicou. Consegue mandar pra mim por favor? Preciso do celular pra trabalhar e está insuportável, a vontade é tacar essa merd na parede e um molotov na samsung. Voniere @ g mail. 

0 Kudos
Cristian_Pitter
Active Level 3
Galaxy A
Volta pro android 9
0 Kudos
Moderadora_Aline
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy A

Olá, MulherMaravilha10. Tudo bem? Após concluir a atualização, foi realizado a restauração para os padrões de fábrica? Se sim, e o travamento persiste, informe em qual momento ocorre, ou se não consegue acessar as funções do aparelho? Caso prefira um atendimento online, temos o nosso suporte remoto através do site.

0 Kudos
Galaxy A
Olá Akine bom dia ....não fiz reset após atualizacão. As funções tenho acesso, mas demora pra avrir. Por incrível que possa parece é durante a madrugada. Detalhe neste período eu configurei o telefone pra otimizar automaticamente
0 Kudos
Members_hVg7YyD
Beginner Level 2
Galaxy A

Ta igual o meu tbm ele fica abrindo os apps atoa principalmente app mensagrm e fica travando isso aconteceu depois que atualizei ele

0 Kudos
Galaxy A
  • O meu a30s está com a tela girando sozinha ou o teclado some do nada e a tela congela se mais nem menos.
0 Kudos