Tópico original:

Bom dia ! Por que a bateria do Samsung a 35 5g Descarregando muito rápido alguém

(Tópico criado em: 09-09-2024 10:03 AM)
141 Exibições
rosataine
Active Level 2
Opções
Galaxy A
Com mesmo motivo a 35 5g 
10 Comentários
danielsans
Expert Level 5
Galaxy A
Olá! seu aparelho é novo? Se sim, a bateria ainda está aprendendo seus padrões de uso.
0 Kudos
rosataine
Active Level 2
Galaxy A
Bom dia meu novo sim 5 dias de uso hoje
rosataine
Active Level 2
Galaxy A
Tô com medo de ser problema por que
0 Kudos
rosataine
Active Level 2
Galaxy A
Botei para carregar andei Botei pra carregar meio-dia quando foi uma hora da tarde, já terei. O carregador que eles já têm dinheiro carregado. Quando foi uma hora da manhã, já tive que botar novamente para carregar?
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A
 Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!
0 Kudos
rosataine
Active Level 2
Galaxy A
Mais alguém com a 35 assim
0 Kudos
Angel112
Beginner Level 2
Galaxy A

O meu tem 3 meses e continua descarregando rápido, carregou ontem umas 19hs e hoje umas 11hs e pouco da manhã já tive que por pra carregar, falam que dura 22h, mas durou 16hr, sem contar que o carregador dele antes era rápido, agora está numa lentidão, mesmo se eu não mexer nele, demora umas 4hr pra carregar. Os outros que tive nunca tiveram esse problema, agora esse está difícil 

0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá, @Angel112 estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
Andre58
Beginner Level 1
Galaxy A

Comprei pra minha esposa e está do mesmo jeito, descarrega muito rápido, não são 5000rpm de bateria? Parece q são 2000rpm

0 Kudos