Tópico original:

Bom dia!

(Tópico criado em: 03-28-2025 10:49 AM)
57 Exibições
Wanderson0808
Active Level 2
Opções
Galaxy A
Alguém poderia me fornecer informações sobre o problema que estou enfrentando com meu celular Samsung Galaxy A15 5G? Sempre que reinicio ou desligo, ele fica travando por um tempo. Isso é normal? 
3 Comentários
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A
Olá, Wanderson0808. Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!
0 Kudos
lissanttos
Active Level 6
Galaxy A
Se o celular estiver com memória limitada sim ele pode apresentar lentidão e engasgos ao reiniciar, mais no geral talvez seja normal ao reiniciar por alguns segundos ele ficar lento pois está ajustando os app para uso na minha opinião, mais se ele fica assim durante o uso, e não tem problemas de armazenamento aí talvez tenha algo nele que está atrapalhando o uso da memória Ram.
0 Kudos
LizCageBr
Active Level 9
Galaxy A
Dica valiosa: sempre que fizer alguma senha anotem em um papel, para que é a senha .
por exemplo... pin do celular do filho, pin do celular da esposa ou do marido, )e coloque na porta da geladeira porque sempre que você for abrir a geladeira o papel estará lá pra te lembrar, fiz isso com o celular do meu marido e do meu filho, porque eles sao esquecidos demais e o meu celular tem a mesma senha deles😉
0 Kudos