Olá, Members! Alguém aqui ainda com problema de conexão com o A56? Tanto em fóruns de internet e alguns casos aqui no Samsung Members, vi que muita... Ver publicação
Olá, Members! Alguém aqui ainda com problema de conexão com o A56? Tanto em fóruns de internet e alguns casos aqui no Samsung Members, vi que muita... Ver publicação
Olá members, tenho um A55 e um Book 4, após a atualização de dezembro a função multicontrole aqui passou a apresentar falhas sucessivas impedindo usar... Ver publicação
Se liguem nesse uso, 91% com 13h de tela ligada. Ver publicação
Eu troquei de celular so pela bateria, ok, agora 2 dias depois de comprar ele eu so fui e atualizei normal, ai eu vi a bateria sumindo em poucos... Ver publicação
Quais configurações vocês fizeram na câmera de vocês? Alguma função que vocês recomendam para tornar as fotos e os vídeos melhores?... Ver publicação
Alguém aí com o a26 ja atualizou o a26 aí?lançou uma atualização hoje e tô com medo de atualizar e ficar pior o celular 😅 Ver publicação
Olá, membros! Gostaria de relatar um bug e ver se mais alguém está nessa situação: ao ativar o modo jogo, disponível nos "Modos e Rotinas", as... Ver publicação
A55 câmera Ver publicação
| Assunto | Kudos |
|---|---|
| 32 | |
| 28 | |
| 21 | |
| 21 | |
| 19 |
| Usuário | Contagem |
|---|---|
| 374 | |
| 327 | |