Tópico original:

Bomba!!! suposta atualização da ONE UI 2.5 e confirmada para o A30 e A20!!!

(Tópico criado em: 12-01-2020 02:04 PM)
61 Exibições
AUGUSTOLOPES
Active Level 10
Opções
Galaxy A
SAMSUNG GALAXY A30 A20

image

A Samsung está trabalhando incansavelmente em sua atualização One UI 3.0 baseada no Android 11, mas os gostos do Galaxy A30 ainda estão na fila para One UI 2.5.

Foi relatado anteriormente que o Samsung Galaxy A50s recebeu a atualização One UI 2.5 e o Galaxy A50 foi o próximo na fila para receber o mesmo.

Agora, parece que o Galaxy A30 também pode obter a atualização One UI 2.5 em um futuro próximo, de acordo com um relatório recente.

Uma suposta conversa entre um usuário e o suporte da Samsung surgiu no Twitter, o que indica claramente que o Galaxy A30 pode receber a referida atualização em meados de dezembro.

Além disso, o executivo de suporte afirmou que o mesmo é esperado para o Galaxy A20, mas ainda não foi confirmado.


 

image

 


Uma vez que não está claro o quão confiável essa informação é, ela deve ser vista com uma pitada de sal, já que a Samsung ainda não fez nenhum anúncio oficial sobre o assunto.
Além disso, os detalhes da conversa sugerem que a atualização One UI 2.5 pode chegar para a variante Indian Galaxy A30.

Isso significa que as informações mais recentes podem não ser aplicáveis ​​a outras variantes do dispositivo em questão.No entanto, nada está confirmado até agora e é melhor aguardar um anúncio oficial do OEM sobre o assunto.
Esperançosamente, o Galaxy A30 e outros dispositivos qualificados receberão a atualização em questão logo, pois está silencioso há algum tempo desde que a Samsung começou a lançar a mesma.

Dito isso, continuaremos acompanhando isso para desenvolvimento posterior e forneceremos mais detalhes assim que novas informações estiverem disponíveis.



13 Comentários
Kelvin1n
Expert Level 1
Galaxy A
Os aparelhos que começaram receber a One UI 2.5 foram o A31 e M51 ontem. Então deve vir novidades para os demais.
Rodrigoaraujo27
Active Level 9
Galaxy A
tomara a30s esteja nessa
Welison_M52_5G
Active Level 9
Galaxy A
E oq tem de mudança na One Ui 2.5 amigo?
0 Kudos
victorscm_M53
Active Level 7
Galaxy A
Pq me recomendaram isso? Kkkkkk
0 Kudos