Tópico original:

BORA SE CONHECER 🤘

(Tópico criado em: 11-18-2019 04:41 PM)
548 Exibições
Acauã
Active Level 3
Opções
Galaxy A
Ahôba
Bora trocar aquela idéia sobre o universo Galaxy?
Comentem suas experiências sobre seus aparelhos.
Bora trocar aquela idéia 😉
15 Comentários
veniaraujo
Active Level 2
Galaxy A
Tenho um J5pro de 2016, já travou uma noite inteira, eu estava editando uma foto no Lightroom e do nada travou, achei que iria voltar demorou um pouco e nada, fui dormir na expectativa de voltar ao normal, pela manhã ainda estava travado na tela do app, nada funcionava, precisei usar as opções de HARD RESET...
veniaraujo
Active Level 2
Galaxy A
ele tbm reinicia sozinho, estou usando ele e do nada durante o dia ou noite o aparelho reinicia sem mais nem menos e não é um configuração de segurança ou algo assim, não, já procurei e nada, ele simplesmente desliga e liga...
Acauã
Active Level 3
Galaxy A
E aeeew
Tu já tentou atualizar o software do teu aparelho?
Pode ser que seja algo referente a isso, tive um J7 e tive os mesmo problemas, com a atualização consegui resolver, hoje tenho um Galaxy A30 e tenho me dado super bem com ele.
Quando você puder trocar.de aparelho dê uma pesquisada na comunidade, sempre tem algo que possa te ajudar nisso.
valeu pelo comentário 😉🤘
0 Kudos
BrunoRocha
Expert Level 5
Galaxy A
Tenho um J5 Pro faz um ano, nunca me deu problemas mesmo com os meus 25 jogos kkkkkkkk
Acauã
Active Level 3
Galaxy A
Ahôba e ai 😉
Eu ainda não baixei nenhum Game por falta de tempo pra jogar, mas os programas rodam perfeitamente e nunca travou, logo faço Download de algum Game, e se puder indicar algum já soma esse rolê 🤘
É Noix
BrunoRocha
Expert Level 5
Galaxy A
Eai mano.
Esses do print são alguns dos jogos, os melhores são Torque Burnout (de drift), Rival Knights (de duelo) e o Space Marshalls (ação). Vê algum que você possa gostar. É nois🤟🏻
0 Kudos