Tópico original:

Botão Power não funciona A12

(Tópico criado em: 08-25-2021 06:24 PM)
5921 Exibições
lucasabreu
Beginner Level 2
Opções
Galaxy A
Toda vez que atualiza o celular acontece algo na última vez o sensor de biometria parou de funcionar e agora o botão Power. O que fazer?

4 Comentários
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy A

Oie, lucasabreu! O problema no botão, ainda persiste? Tente limpar o cache dos aplicativos > Memória e Armazenamento, e depois reinicie o aparelho (se for possível). Se nem esses procedimentos forem possíveis, faça o backup dos seus dados e contatos, retire a conta Google e acesse: Aplic> Config → Fazer o backup e redefinir → Restaurar padrão de fábrica → Zerar dispositivo → Apagar tudo. (Esse é um procedimento padrão para quando existem bugs no aparelho ou quando é feita uma atualização, tudo bem?). Persistindo o problema, ligue para a central de atendimento e verifique o endereço e a disponibilidade da assistência mais próxima. Os telefones são: 4004-0000 (Capitais e grandes centros) ou 0800 555 0000 (demais cidades e regiões). ‌‌‌

Ficou com alguma dúvida? Pode me chamar. 💙

0 Kudos
obadiasf
Beginner Level 2
Galaxy A
Parece coisa de doido. Samsung A12. O botão power funciona com dificuldade somente durante o dia. A noite fica normal. O sensor de digital no mesmo botão já não funciona tem 4 meses. O aparelho tem um ano e dois meses.
0 Kudos
loloferreira
Beginner Level 2
Galaxy A
Comigo aconteceu a mesma coisa,
Primeiro meu tel caiu e tri cou a tela,passou alguns meses a digital não funcionava mais,agora tem mais ou menos uns 15 dias q o botão de power pifou,pra eu acessar o aparelho preciso conectar o fone,se não Não consigo,
Não tiro print mais,não consigo nem ligar e nem desligar o aparelho
0 Kudos
camilaiumi
Beginner Level 2
Galaxy A
O meu sempre que eu colocava pra carregar parava de funcionar e ficava horas depois dando falha, agora parou de vez. Teve horas que só funcionava pra reiniciar o celular, mas pra fazer um bloqueio rápido nao
0 Kudos