Tópico original:

Botão Power

(Tópico criado em: 08-04-2022 12:28 PM)
68 Exibições
A31MAX
Active Level 5
Opções
Galaxy A


Essa pergunta é para você usuário que tem um dispositivo da empresa eu já vi boatos de outros tipos de aparelho que são fabricados com as carcaças mais detalhista e confortável e que dá uma garantia de que vale a pena o acabamento no aparelho e minha pergunta é para você que tem um dispositivo da Samsung você acha seu aparelho considerado com acabamento que dá segurança de verdade não posso colocar outras marcas mas vejo que a Moto G tem um acabamento de Botão Power mas resistente do que muitos outros aparelhos que eu vi e queria uma opinião de vocês pudesse me responder se você acha isso certo ou ainda Precisa acrescentar algumas coisas não é fabricações?


É um exemplo vejo que existe muitas funções nos aparelhos para que você não precisa limitar de usar o botão Power acho isso meio estranho

6 Comentários
Makizo
Expert Level 4
Galaxy A
Sim, eu tinha um RN8, e quando comprei esse M21s ficou nítida a diferença de construção. Apesar de a Samsung entregar um conjunto muito melhor, o acabamento (especialmente o botão power) decepciona bastante e passa uma sensação horrível de insegurança
Makizo
Expert Level 4
Galaxy A
Tanto que eu evito ao máximo usar ele, pois conheço várias pessoas que tiveram problemas com o botão de energia, uso o módulo one Hand operation + pra desligar a tela e o toque duplo pra ligar, usando o botao de energia única e exclusivamente para ligar o aparelho caso esteja desligado
Galaxy A
Eu tinha um M12 e deu problema na biometria que fica justamente no botão Power ... Depois de 6 meses usando a biometria e o botão, só encostava o dedo e já ligava o aparelho, não apertava o botão, deu problema de fabrica já que nunca caiu, mandei pra Samsung e eles arrumaram.
Makizo
Expert Level 4
Galaxy A
O botão de energia é algo tão simples, mas que dá muita dor de cabeça se não funcionar direito
A31MAX
Active Level 5
Galaxy A
Obrigado pela sua resposta
A31MAX
Active Level 5
Galaxy A
Verdade
0 Kudos