Tópico original:

Botão volume demorando responder.

(Tópico criado em: 10-08-2024 08:22 PM)
170 Exibições
Djgyn
Active Level 1
Opções
Galaxy A

Estou com um problema que é muito chato, o botão de volume demora funcionar, aperto varias vezes apos um tempo o volume começa aparecer na tela. Ate para printar é um parto. Não é o botão físico que esta com problema pois depois que o volume aparece na tela e fica carregado na memória ele funciona quase que na hora. Provavelmente é um bug, ate entendo que bug é a logo da Samsung mas esse e fácil de corrigir, então peço que contrate um desenvolvedor básico para corrigir isso.

6 Comentários
Lalow
Expert Level 5
Galaxy A
Olha faz o seguinte entra em modo manutenção, fica lá em assistência do aparelho ativar ele, ele vai reiniciar com os app desativado e você faz o teste se funcionar tranquilamente pode ser algum app dando incompatibilidade o difícil vai ser você descobrir qual, ai indicaria formata o aparelho1728429956008_1728429955997_0.png
0 Kudos
Djgyn
Active Level 1
Galaxy A

Opa, vou fazer mais esse aparelho e novo, comprei no dia 05-10. Justamente porque meu s20 fe soltou os botões de volume e liga desliga. Por ultimo a tampa traseira caiu. Mas lembro que no dia mesmo que comprei ele ja estava com esse problema de delay no comando físico do volume. No botão virtual funciona 100%. Outro bug e o teclado que em alguns momentos não que aparecer, ai tenho que sair e entra no app

Lalow
Expert Level 5
Galaxy A
Então leva pra fazer a troca é melhor
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Prezado,

Iremos auxiliar com alguns procedimentos para realizar otimização no seu aparelho. Peço por gentileza que siga os procedimentos abaixo de acordo com a versão Android do seu aparelho:

ANDROID 12 OU SUPERIOR:
Acesse configurações
Assistência do aparelho e bateria
Otimizar Agora

ANDROID GO:
Configurações
Gerenciamento inteligente
Otimizar telefone
Armazenamento e depois Limpar
Para finalizar toque em Confirmar
Toque em voltar no canto superior esquerdo da tela
Toque na opção Memória e depois Limpar

LIMITE DE USO SEGUNDO PLANO:
Configurações
Assistência do aparelho e bateria
Toque em bateria
Limites de uso em segundo Plano
Ative a opção Suspender aplicativos não usados

Peço por gentileza, que me confirme se os procedimentos acima foram realizados.

0 Kudos
Djgyn
Active Level 1
Galaxy A

Credo, meu celular e um a25 5G com 8ram e vou ter que limitar o uso dos aplicativos em segundo plano, se olhar ai nos fóruns eu não sou exclusividade nestes problemas. Acredite no dia que comprei configurei e ja estava com esses problemas tanto delay do som quando do teclado que ele não abre quando clico na caixa de texto e tem momentos que o teclado fica la em cima da tela. Fiz as atualizações para ver se tinha algumas correções mas até o momento não houve. O que resta e aguardar. Para não dizer que fiz nada de atípico quando comprei eu fiz a transferência da minha galeria pelo aplicativo da Samsung e transferi o backup do WhatsApp via WiFi. Mas o problema ja persistia antes desses procedimentos.

0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Prezado,

Verifique se o aparelho possui atualização de software, esse processo é importante o acesso à internet, de preferência a uma rede Wi-Fi. Baixar pacotes de atualização de software consome o pacote de dados do plano de telefonia móvel do consumidor.

Siga os passos abaixo para efetuar a atualização de software de forma correta:

Android 6.0 ou inferior:Vá em Configurações > Sobre o dispositivo > Baixar atualização manualmente
Android 7.0 ou superior:Vá em Configurações > Atualização de software > Baixar e instalar ou Baixar atualizações manualmente

Por gentileza, nos confirme se o foi realizado a atualização de software no aparelho.

0 Kudos