Tópico original:

Botões na parte superior da tela(A14 5G/Android 14 com One UI 6.0)

(Tópico criado em: 01-31-2024 08:21 PM)
424 Exibições
LeoJAF
Beginner Level 3
Opções
Galaxy A
Alguém sabe dizer como eu tiro os botões da parte superior do smartphone?🤡
Eu simplesmente desliguei ele, e os botões apareceram na parte superior ao religar. A câmera frontal virou botão da tela inicial🤡🤡🤡🤡
No início eles ficavam travados na parte superior constantemente, agora estão normais apenas ao tirar o teclado da tela.

image

8 Comentários
Auryyy
Active Level 7
Galaxy A
Deve ser algo no menu de acessibilidade
0 Kudos
LeoJAF
Beginner Level 3
Galaxy A
É não k, eu reiniciei ele 3 vezes e voltou ao normal. Acho que era algum bug da One UI tvz. Pq eu só desliguei ele e ficou assim, não mexo em conf desde q comprei 🫠
0 Kudos
Galaxy A

Ficou moderno seu celular! Deixa assim mesmo. Tá massa!!!!!

0 Kudos
rod525
Active Level 3
Galaxy A
Liga o gestos e depois volta pra os botões, caso volte a ficar assim reseta o aparelho de fábrica, e se ainda assim não resolver se acostuma com o gestos kk
0 Kudos
AcQueiroz
Expert Level 5
Galaxy A
Eu acho que é o teclado da Google que deixa bugado, é a primeira vez que vejo esse bug.
0 Kudos
MarcosViniM
Active Level 3
Galaxy A
Tenta Configurações: Visor: Barra de navegação conforme One Ui 5 que achei nele ainda.
0 Kudos
Juliana3819
Beginner Level 2
Galaxy A
No meu A14 o botão inicial nem aparece, vou trocar na loja pois comprei somente a 2dias.
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Por favor, siga conforme as configurações abaixo para verificarmos algumas configurações da sua câmera:

1- Limpar a lente das câmeras: Efetue uma limpeza do dispositivo utilizando de um pano macio e seco e, se possível, de álcool isopropílico. O acumulo de impurezas na região das câmeras pode ocasionar o mau funcionamento;

2- Forçar parada e Redefinir aplicativo Câmera: Redegina as configurações de fábrica da câmera e forçar a parada do aplicativo “Camera” em: Configurações > Aplicativos > Câmera > Forçar parada > OK. Em seguida em: Configurações > Armazenamento > Limpar dados.

Precisamos validar se o software de seu dispositivo está atualizado.
Por gentileza, siga o passo a passo abaixo:
> Acesse o "menu de Configurações";
> Desça e selecione a opção de "Atualização de Sofware";
> Aperte em "baixar e instalar".

Por fim, por favor, me informe se conseguimos iniciar a atualização de software ou se o seu dispositivo já está atualizado.

Vou te passar um procedimento para iniciar o seu equipamento no modo de segurança. Este modo desabilita todos os aplicativos terceiros, funções e configurações efetuadas no dispositivo. Assim poderemos verificar se a falha não está relacionada a algum app, função ou configuração ativada por engano.

1- Desligue o seu smartphone;
2- Como o aparelho desligado pressione o Botão Power (Botão de ligar e desligar) junto com o Botão volume para baixo, quando o aparelho vibrar solte o botão Power e mantenha apenas o botão volume para baixo pressionado até a inicialização do dispositivo (até a tela inicial aparecer).

Após seu smartphone reiniciar insira o carregador e me informe se ele apresentou sinal de carga, ok?

Por favor, me informe se o seu smartphone está danificado, como por exemplo:
- Qualquer parte do dispositivo quebrada ou trincada;
- Equipamento aparenta estar torto ou empenado;
- A tela do dispositivo aparenta estar estufada ou descolando;
- Aparelho teve contato com água ou umidade excessiva.

E caso seu aparelho tenha sofrido algum dano citados acima, teremos que enviá-lo para análise em uma Assistência Técnica da Samsung para garantir que não há nenhum dano à componentes internos.

Segue abaixo a orientação para restaurar o seu aparelho aos padrões de fábrica, siga as orientações, por gentileza.

> Acesse o "menu de configurações" > Desça até a opção "Sistema" e a selecione;

> Selecione a opção "Restaurar" > Selecione "Restaurar padrão de fábrica" > Selecione "Redefinir" > E por fim, selecione  "Apagar tudo";

Lembre-se que é muito importante utilizar o dispositivo sem o backup por um tempo, pois, somente desta maneira, conseguiremos identificar uma melhoria no seu aparelho.

0 Kudos