Tópico original:

Botões ou gestos?

(Tópico criado em: 11-29-2021 12:46 AM)
552 Exibições
Rita_
Active Level 10
Opções
Galaxy A
Olá Members✌🏼🙏🏼💙


Recentemente resolvi experimentar o modo navegação por gestos, que somente agora prestei mais atenção em como usar ele😁

image


 

Pra quem não sabe onde fica esse recurso, clique em configurações do aparelho > visor > barra de navegação. 

O bom desse recurso é que ele elimina os botões digitais Aplicativos abertos, Home, Voltar, deixando assim mais espaço na tela. Mas ainda prefiro os botões digitais😁

Vale muito a pena tirar um tempinho para explorar, aprender e praticar os recursos disponíveis nos nossos aparelhos Samsung 💙
10 Comentários
LIVIAP
Expert Level 1
Galaxy A
Eu uso esse particularmente é o melhorScreenshot_20211129-003338_Settings.jpg
Rita_
Active Level 10
Galaxy A
Achei a navegação por gestos muito moderno 😁 só falta eu me acostumar com ele.
LIVIAP
Expert Level 1
Galaxy A
E essa que te mandei que é a que uso é ainda mais atual só um botão embaixo o resto faz voltando nas laterais acostuma rápido porque é otima
Rita_
Active Level 10
Galaxy A
Eu achei para mim a opção deslizar a partir de baixo mais melhor, mas vou praticar mais esse que vc usa.1638159396856_1638159396840_0.jpg
LIVIAP
Expert Level 1
Galaxy A
Sim essa opção é bem melhor vai se adaptar rapidao
Galaxy A
Eu uso e não deixo nenhum botão virtual na tela, só gestos mesmo. Acho engraçado meus amigos sempre perguntam como que faz pra usar o celular rsrsrs
Rita_
Active Level 10
Galaxy A
Exatamente, foi isso que aconteceu comigo fui usar um celular que tinha a navegação por gestos e fiquei sem saber como usar, foi aí que dei mais atenção em como usar esse recurso 😄
Galaxy A
😄😄
DANS20
Expert Level 2
Galaxy A
Tentei utilizar por um tempo, mas não me adaptei, sempre acabava procurando os botões ou me atrapalhando ao tentar voltar, alternar e fechar os apps. Deve ser coisa de"véio" que utiliza os botões desde o primeiro Galaxy S (GT-i9000) láaaaaaaaaaaa de 2010.

Obs: "tamu" até com avatar personalizado, todo estiloso heimmm, @ritaraiser. Que isso menina?!?!......Ficou muito bacana, parabéns!!

Rapaz, tô véio mesmo. Usando "bacana" pra elogiar, coisa de tiozão, fora ter tido o primeiro Galaxy S.....selokoimages_10405_1638183565.jpg