Original topic:

Breves considerações sobre Galaxy A55

(Topic created on: 11-12-2024 10:12 PM)
336 Apresentações
OtávioVerissimo
Active Level 4
Opções
Galaxy A
Eu possuía um belo Galaxy A53 até que infelizmente ele veio a falecer devido incompetência minha.

Insitintvamente imaginei que um GALAXY A55 seria uma evolução quanto ao meu falecido. Quanta decepção!

Nos primeiros dias senti a tela em tons acizentados mas logo me acostumei. Porém a prova de fogo veio no fim de semana. Fui a um batizado e resolvi tirar fotos e aí sim eu me arrependi. As fotos na câmera frontal deixa a gente com tons cadavérico, sem vida, sem cor e apagados. As câmeras traseiras fazem excelentes registros se estiver em um ambiente externo e com alta luz do sol mas em ambiente interno é uma💩. Eu não acredito que paguei R$ 2000,00 em um celular que qualquer Xiaomi de R$ 1.000,00 me entregaria o mesmo resultado.

Ps. Antes que a moderação venha com as mensagens pré-programadas aviso que já acionei o suporte técnico e informo que fui PESSIMAMENTE atendido, eu dizia minhas impressões e problemas e o atendente me perguntando se eu instalei algum aplicativo que mexeu nas câmeras e pediu pra eu reiniciar o celular.

PS 2: sem clubismo com celular por favor, este desabafo não é desmerecendo outras marcas e sim uma decepção que sofri pois o celular é lindo com essa carcaça em vidro e metal, bom desempenho e uma bateria razoável, porém sinto falta das cores vibrantes nas telas e fotografias (já mexi em todo tipo de configuração possível no app de câmera e não tem solução).

image
Faltam cores e vivacidade

28 Respostas
Rudisantos
Active Level 6
Galaxy A
Estava pensando em comprar, não vou mais.
William_peregrin
Active Level 5
Galaxy A
Muita gente tem reclamado disso
Zoombie_brain
Expert Level 1
Galaxy A
Eu tive uma ótima experiência com meu note 10 lite ,mais um dia *** o mesmo para carregar e a tela soltou ,então *** ele não na assistência pois me cobraram bem caro *** em um conhecido que consertava aparelhos e então *** ele para comcerto esses dias ele apresentou uma mancha roxa( e não foi queda e nem adianta pq maria da panha nada ,não bati o celular em nada ) então resolvi que iria pegar o A55 e graças ao meu primo que pegou o seu MONSTRO S24 ultra ele me deu o seu S20 (estou adorando o aparelho é linha S né pq não gostaria ) então resolvi que não pegaria mais o A55 por vários motivos e por problemas que vi aqui e de outras pessoas então estarei juntando o dinheiro qie gastaria no A55 e pegar logo um da linha S ou o S23 Ultra ou até mesmo o monstro do S24 Ultra bom saber sobre o seu relato .
Obs: acho meio chato ,os moderadores serem faboys da marca pois acho que aqui devemos tanto falar sobre experiências boas como más com nossos aparelhos galaxy
AlêBsBS20Plus
Expert Level 5
Galaxy A
Tenho o 20Plus e mesmo aí já batendo os 5 anos ainda é um S de respeito ... Eu mesmo pretendo ficar mais 2 anos fácil com ele .. nunca imaginei ficar tanto tempo com um smart ... Ele manter a mesma qualidade de quando tirei da caixa .... Nos idos de Março de 2020 😂
Zoombie_brain
Expert Level 1
Galaxy A
Baita aparelho mesmo ! Tanto um como o outro nem 😉👍🏼
Nandoqyw
Active Level 3
Galaxy A
Ele com exynos, né? para tarefas básicas, tipo mídias, câmeras e redes é bom? Pensando em pegar o s24 plus e povo fala tanto do exynos que da receio o que acha
AlêBsBS20Plus
Expert Level 5
Galaxy A
https://play.google.com/store/apps/details?id=com.intermedia.hd.camera.professional tente usar esse app ele explora toda potência das câmeras ... Eu uso direto ele no meu S20Plus ... Comprei pra minha filha tem 3 semanas ... E já instalei no dela também ... Ela amou ... Claro como é um app para fotos profissionais... Não é só abrir e clicar .... Mas cumpre direitinho ... Ele superar o app pro da câmera .... Via good lock já instalou o câmera assistente ... Tu pode desabilitar os efeitos de embelezamento que vem nativo .... Tem que testar ....
Zoombie_brain
Expert Level 1
Galaxy A
Eu baixei todos os módulos do Good Lock (sem ser dos tribalhistas) mais não sei qie aplicativo seria esse que vc está falando .
AlêBsBS20Plus
Expert Level 5
Galaxy A
Olha aí 1731463996705.jpg