Tópico original:

Brilho adaptável - A15 4G

(Tópico criado em: 01-02-2025 11:42 PM)
205 Exibições
lnq3
Active Level 5
Opções
Galaxy A
Mesmo em locais sem nenhuma iluminação, quando o brilho adaptável tá ativado ele não baixa e fica exatamente como tá no print. Acontece com vocês também?
image
Print tirado no escuro

21 Comentários
vinicius1993
Active Level 8
Galaxy A
Seu a15 diz quando carrega, carregado? Não lembro de quando comprei se diz quando carrega, apenas a barrinha de carregamento some quando tá nos 100%
lnq3
Active Level 5
Galaxy A
Não sei se por eu utilizar ele sempre no silencioso ele não dá nenhum sinal quando tá carregado, tem q ficar olhando mesmo.
vinicius1993
Active Level 8
Galaxy A
Também deixei em silêncio não prestei atenção se da sinal quando carrega nos 100%,
0 Kudos
Cn_eumrm
Active Level 5
Galaxy A
Se não tem isso, você pode fazer do seu jeito, vai nas configurações e procure por Modos e Rotinas - vai em Rotinas e faz um de quando o celular atingir 100% ele fala em voz alta.
0 Kudos
Cn_eumrm
Active Level 5
Galaxy A
Abaixando a tela também tem, o meu fica escrito ModosScreenshot_20250103_013921_Samsung Members_1000696463_1735879161.png
0 Kudos
vinicius1993
Active Level 8
Galaxy A
Meu a15 demora 2.40m pra carregar com a porcaria que veio nele de 15w comprei um.carregador samsung na aliexpress de 25w demora 1.40m pra carregar. Seu a15 O seu fica carregamento super rápido com a fonte de 25w e o símbolo azul? E com a fonte de 15w carregando rápido e símbolo verde ?
0 Kudos
Cn_eumrm
Active Level 5
Galaxy A
Fala irmão. Eu não tenho A15, só dei a dica pq tem em Samsung kkkk
0 Kudos
Cn_eumrm
Active Level 5
Galaxy A
Tô com problema no carregador tbm, ele é normal, carregamento rápido, nada de 15w não. É menos. O cabo tá ficando ruim e o carregamento lento se não for na tomada.. Vc sabe algum lugar com carregador no precinho e ORIGINAL?
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá, @Cauê_gênio estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos