Tópico original:

Brilho da tela

(Tópico criado em: 05-16-2023 11:29 AM)
4146 Exibições
paolaaguiar20
Active Level 1
Opções
Galaxy A
Olá recentemente adquiri o aparelho A14 5G tô tendo dificuldade na tela dele ele abaixa o brilho automaticamente, já desativei brilho automático, mas nem isso adiantou continuar baixando brilho da tela não sei nem oque fazer mas já que desativei brilho automático, tela escurecer do nada muito chato isso,
34 Comentários
Matt1101
Beginner Level 4
Galaxy A

Complicado, tá da mesma forma aqui e isso tá me irritando. Mesmo com o brilho adaptativo desligado, ele abaixa o brilho. Alguém tem alguma solução?

JosiasGO
Beginner Level 2
Galaxy A
Alguém conseguiu resolver o problema?
caxias37
Active Level 1
Galaxy A
Tenho o a14 5g,tbem tá com esse bug no brilho
caxias37
Active Level 1
Galaxy A
Alguém já conseguiu resolver o bug no brilho do a14 5g?
alvarezlaio
Active Level 1
Galaxy A
Meu A14 recem comprado, esta reduzindo o brilho quando uso. Se ele ficar la parado e eu ligo ele, a tela esta clara. Porem apos alguns minutos de uso a tela comeca a ficar escura. Porem na barra de configuracoes consta que esta no maximo a luz mesmo estando visivelmente mais escuro. Celular ruim demais!
EoAnselno
Beginner Level 2
Galaxy A
Galera, pelo o que eu pesquisei esse problema é um mecanismo do processador pra evitar o superaquecimento do aparelho, quando ele realiza atividades intensas ou está muito quente por conta do ambiente ele diminui o brilho pra diminuir a temperatura. Infelizmente não encontrei uma forma de desativar essa função 😔🫠
Matt1101
Beginner Level 4
Galaxy A

Fala meu bom, beleza? Poderia me falar aonde cê viu isso? Acho interessante trazer pra o pessoal, já que a Samsung não nos mostra isso. 

Bielzin10
Beginner Level 3
Galaxy A
Eu já percebi jogando, quando celular começa a esquentar o brilho baixa sozinho
0 Kudos
blogdasteh
Active Level 1
Galaxy A

Tbm comprei um A14 5G e estou com o mesmo problema 

JDRP
Beginner Level 2
Galaxy A