Tópico original:

Bug a13 ou suposta danificação.

(Tópico criado em: 03-24-2024 02:52 PM)
423 Exibições
Jessye-Alencar
Active Level 4
Opções
Galaxy A
Estou tendo problemas com uma notificação de USB Conectado e desconectado a todo momento, isso atrapalha a minha tela de ficar em modo repouso assim minha bateria acaba mais rápido, tentei de tudo até as Configuraçoes do desenvolvedor e não funcionou, arrumei uma maneira de burlar esse defeito ou bug chato desligando e ligando novamente meu smartphone, já fui fazer a limpeza da entrada do meu carregador mas não adiantou. 

image

Agora está dizendo que está carregando sem ao menos eu está usando carregador e quando está nesse modo mesmo que eu o conecte no carregador não carrega, só quando novamente eu reinício e volta com as notificações chatas de conectado e desconectado USB. 
7 Comentários
Jessye-Alencar
Active Level 4
Galaxy A
Alguém já passou por isso? Sabe oque é? Tem alguma dica!!
Jessye-Alencar
Active Level 4
Galaxy A
Vou tentar e vou fazer!
Jessye-Alencar
Active Level 4
Galaxy A
Mas olha esse notificação de verifique o cabo do carregador não tem nada haver ta galera, isso é um bug que está tendo no meu celular nem no carregador ele está
LukAura
Expert Level 5
Galaxy A
Tenta passar uma escova,ou assoprar mesmo a entrada do celular.

Talvez isso ajude e resolva,verifique se também não tem umidade nela, gotículas de água e etc...
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá. Sentimos muito que sua experiência não tenha sido a ideal. Sua opinião nos motiva a buscar a excelência em nossos serviços. Para entendermos melhor o que aconteceu e tomarmos as medidas necessárias, gostaríamos de conversar com você. Por favor, clique aqui para falar com a gente através dos canais digitais:: https://cutt.ly/cwqfWFAD Aguardamos o seu contato.

0 Kudos
betas
Active Level 10
Galaxy A
Bom dia 🙏
Abra o Gerenciador de Dispositivos. ...Expanda a seção Controladores USB na parte inferior da janela do gerenciador de dispositivos. ...Na caixa de diálogo de propriedades, clique na guia Avançado e, em seguida, marque a caixa de seleção Não avisar sobre erros USB.
0 Kudos
nathankrqu
Active Level 1
Galaxy A
O meu tinha isso desdo android 13, eu recomendo vc clicar nessa notificação e mudar o host pra aparelho
0 Kudos