Tópico original:

Bug A15 4G, chip

(Tópico criado em: 05-22-2024 10:36 PM)
1006 Exibições
john__oliver
Beginner Level 4
Opções
Galaxy A
Eu não sei oque tá acontecendo, mas recentemente o meu a15 tá dando um bug no chip que, ele fica sem serviço do nada, fica com sinal de 🚫, e só volta ao normal se eu reiniciar, eu reinstalei o sistema, vou esperar um pouco para ver se resolve, o lado ruim é que o Samsung pass ta taxando meu aparelho como root e não funciona mais... simplesmente decepcionado...

8 Comentários
RCFORTALEZA
Active Level 8
Galaxy A
Tenho um A15 e está de boa.
Dougzz
Expert Level 5
Galaxy A
Você comprou seu celular novo ou já era usado ?
john__oliver
Beginner Level 4
Galaxy A
comprei novo na loja, ele tava perfeito, ai eu atualizei e ele começou a dar esse bug
marcy_s0
Active Level 3
Galaxy A
Tenta apagar cache pelo recovery talvez ajude. Se não, fazer uma restauração de fábrica 😊
john__oliver
Beginner Level 4
Galaxy A
Eu verifiquei aqui, alguns lots do samsung a15 4G não reagiu bem com a nova atualização de 1 de maio de 2024, e estão apresentando esse bug, mas eles vão resolver
BrunoFalante
Beginner Level 2
Galaxy A

Estou com o mesmo problema, meu chip é da vivo, vc conseguiu resolver?

0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá, BrunoFalante. Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato! 

0 Kudos
Baion
Active Level 3
Galaxy A
Olá, estou com o mesmo problema. Conseguiu solucionar?
0 Kudos