Tópico original:

Bug A15 Android 14 recém comprado

(Tópico criado em: 03-19-2024 02:30 PM)
869 Exibições
mbn99
Active Level 1
Opções
Galaxy A
Não consigo mudar esse som chato de notificação, quando eu clico no menu onde pode mudar volta para tela anterior e depois avisa que o secsoundpicker apresenta falhas, isso só acontece nele, na tela de mudar o toque e nas outras entra normalmente, já cliquei em informações do app e limpei os dados mas não adianta nada, versão do app é 4.0.0.22 já é a última que achei na Internet e não aceita instalar anterior. Não quero formatar e ter que instalar tudo de volta e nem sei se resolverá. To pensando em devolver logo, chegou ontem.
3 Comentários
mbn99
Active Level 1
Galaxy A
O suporte me respondeu dizendo que é app de Terceiros e que tenho que pesquisar o app no play store e entrar em contato com o desenvolvedor, mas como é aplicativo do proprio sistema Android nem aparece lá kkk agora tenho que me virar, enfim o OneUi é responsabilidade de quem? Ainda tirei print do erro e mandei pra eles.
0 Kudos
Emersonperwira
Beginner Level 2
Galaxy A
Olá estou com mesmo problema no app secsoundpicker não muda os toques para chamada e volta a tela inicial
mbn99
Active Level 1
Galaxy A
Que bom que não fui só eu premiado kkk mas já te adianto que não achei nenhuma solução na Internet mesmo eu sendo da area de TI e tendo facilidade de achar soluções, nem em foruns de outros idiomas achei entao deve ser um problema novo no One UI 6, entrei em contato de novo com a Samsung e mandaram eu fazer reset de fábrica, mas fiquei com preguiça de fazer backup e instalar tudo de novo então só deixei o som de notificação no mudo só na vibração pq não aguento mais esse som de notificação padrão.
0 Kudos