Tópico original:

Bug A23

(Tópico criado em: 05-06-2023 11:59 AM)
1530 Exibições
Vinicius29A23
Active Level 5
Opções
Galaxy A
Gente alguém consegue me ajudar ? Meu celular está dando bugs da One UI 5.1 , os áudios e vídeos bugam em qualquer app , não dá pra escutar e **bleep** frame por frame , essa atualização bugou meu cel e estou chateado por ter que sempre reiniciar, alguém pode me ajudar?

66 Comentários
Vinicius29A23
Active Level 5
Galaxy A
Glr acho que na segunda ou terça q passou agr eu reiniciei ele e ele parou de bugar, ha faz alguns dias e ate agora está tudo certo funcionando normalmente graças a Deus ksksksk não é samsung kkkkk , mais é isso eu acho q meu cel otimizou N sei Bem ao certo , pq quando reiniciei ele apareceu otimizando apps e ele demorou mais que o normal pra reiniciar e aí voltou ao normal 🙌🙌
Vinicius29A23
Active Level 5
Galaxy A
Espero que agr vá normal pelo amor de Deus kkk pq não é fácil esses problemas que dão nos cels, e não é nem só no meu ent e **bleep**
Rosilene10
Active Level 4
Galaxy A
E ai voltou ao normal mesmo??? Eu não sei mais o que fazer.
0 Kudos
Vinicius29A23
Active Level 5
Galaxy A
Boa tarde glr, meu a23 veio uma nova atualização da one ui 5.1 de 1 maio , alguém já atualizou aí?
Vinicius29A23
Active Level 5
Galaxy A
Talvez seja para a samsung resolver os problemas do a23 , mas se é isso msm veio meio atrasado demais né kkkk, mais enfim dessa vez vou esperar um pouco para atualizar para ver os resultados de quem irá atualizar kk
Vinicius29A23
Active Level 5
Galaxy A
Alguém vai atualizar ou já atualizou aí? Manda aí pro favor:)
AlineSFort
Active Level 1
Galaxy A
Eu atualizei hoje bem cedinho, até agora não deu mais o bug 🙏🙏