Tópico original:

Bug A54 barra de reprodução

(Tópico criado em: 03-11-2024 04:49 PM)
422 Exibições
Bianka24
Active Level 1
Opções
Galaxy A
Alguém sabe como reparar um bug na barra de notificações? Eu não estou conseguindo utilizar o spotify em segundo plano porque diz que não está conectado no carro ou no relógio digital. 
Em alguns momentos a barra fixa em uma única música, o display funciona e a música toca, mas o nome da música não troca. Por vezes o display nao funciona de jeito nenhum, fica todo embaçado como se tivesse sem internet, ou então a música toca, o display funciona, mas o cursor da música não aparece 

image

ATUALIZAÇÃO 
Fiquei horas com o suporte do aplicativo e não conseguiram resolver de forma alguma, tentei diversas coisas e até uma conta provisória me forneceram para o teste.
O bug não é no aplicativo, é no telefone! Começou após a atualização 

10 Comentários
User9384
Active Level 7
Galaxy A
Tenta desativar esse app:1710189026440.jpg
0 Kudos
User9384
Active Level 7
Galaxy A
Se não funcionar habilita ele denovo
0 Kudos
Iamlarissalima
Active Level 9
Galaxy A
Será que é bug do próprio Spotify? Porque eu tenho o YouTube premium e nunca aconteceu isso
0 Kudos
Bianka24
Active Level 1
Galaxy A
Não!! Eu entrei em contato com eles, pediram pra eu reiniciar o telefone e se não funcionasse para reinstalar o app. Acho que é da atualização pq quando eu reinicei o celular funcionou normal e depois deu problema de novo
0 Kudos
Iamlarissalima
Active Level 9
Galaxy A
Ah, que estranho ser com ele esse bug
0 Kudos
Jefferson_Lima
Active Level 10
Galaxy A
Reinicie o aplicativo forçando a parada instantânea.

Mantenha o aplicativo sempre atualizado e verifique se o opção : conexão em segundo plano encontra-se ativo !
0 Kudos
Henriqueee
Active Level 8
Galaxy A
Vi algumas pessoas falando que é bug do Spotify. O que lhe resta é esperar por alguma informação nova ou update.
0 Kudos
Bianka24
Active Level 1
Galaxy A
onde você viu?? eu procurei n internet algum relato parecido e não achei nada. Entrei em contato com eles pelo SAC e não souberam resolver o problema :(
0 Kudos
Henriqueee
Active Level 8
Galaxy A
Aqui mesmo, vi algumas pessoas falando que era bug. Recomendo esperar por alguma atualização do Spotify, ou fazer algumas recomendações que mandaram aqui nos comentários.
0 Kudos