Tópico original:

Bug a54

(Tópico criado em: 09-08-2024 05:48 PM)
104 Exibições
cassiano_silva
Active Level 4
Opções
Galaxy A
Alguém tá com bug de saturacao? Desde o dia que comprei, venho esperando essa atualização pra resolver mas a samsung nem parece da atenção, várias e várias atualizações e nada.
Na tela de bloqueio a foto de papel de parede fica muito saturada , fico até laranja, e quando desbloqueio a tela , a foto volta ao normal , isso acontece com mais alguém?
6 Comentários
Eder_Santos
Active Level 3
Galaxy A
Infelizmente desde que comprei em junho de 2023, notei esse bug e até hoje sem solução. Se usar a biometria para desbloquear satura a imagem.
0 Kudos
cassiano_silva
Active Level 4
Galaxy A
Todo telefone da Samsung que pego tem um problema diferente, até desanima
0 Kudos
Eder_Santos
Active Level 3
Galaxy A
Desvantagens da linha A, capada em vários quesitos.
0 Kudos
Lukk_l
Active Level 4
Galaxy A
Lembro que eu usava um M52 e tinha um bug que saia do modo proteção ocular sempre que bloqueava mas corrigiram depois de um tempo , esse bug nos meus nunca tive deve ser exclusivo do A54, tenho A55 e não tem isso, acho que cada modelo é sussetivel a alguns bugs infelizmente heeheh , uma solução seria colocar um fundo mais escuro ou totalmente escuro na tela de bloqueio talvez ? Claro ia perder a imagem de fundo mas poderia ser uma solução..
0 Kudos
jonatas_souza21
Active Level 7
Galaxy A
Nunca reparei isso mano, talvez seja um efeito que colocou na hora que mudou o papel de parede
0 Kudos
vic__
Active Level 3
Galaxy A
Na atualização de dezembro a câmera ficou um pouco saturada, mas de fevereiro pra cá, nunca mais tive isso.
0 Kudos