Tópico original:

Bug A54

(Tópico criado em: 12-10-2025 05:02 PM)
41 Exibições
Kauazeiro
Active Level 4
Opções
Galaxy A
Eu coloco o celular para desligar completamente carregando, então o telefone desliga e liga novamente como se eu tivesse reiniciado. Esse bug tem acontecendo há um tempo e está insuportável 
9 Comentários
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá, @Kauazeiro. Orientamos que desative inicialização rápida (caso esteja ativada):  Configurações > Recursos avançados > Inicialização rápida, desative-a. Em seguida, reinicie em Modo de recuperação e selecione Wipe cache partition (não apaga seus dados).

Ative o Modo seguro para verificar se algum app está causando isso. Se não ocorrer no modo seguro, provavelmente é um app de terceiros. Caso o sintoma persista, entre em contato conosco através de nossos Canais Digitais para acompanharmos o seu caso de perto e te auxiliar da melhor maneira possível.    

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD 

0 Kudos
Kauazeiro
Active Level 4
Galaxy A
No meu telefone não tem essa função de inicialização rápida???? Eu procurei e não achei
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

@Kauazeiro, neste caso, consideramos que o seu produto não possui essa configuração programado. Por favor, realize o segundo teste de Modo Manutenção, caso persista o sintoma, acione o nosso suporte técnico especializado, através do link que compartilhamos acima.

0 Kudos
Kauazeiro
Active Level 4
Galaxy A
Ok vou testar aqui e depois retorno dizendo se persistiu ou não. Isso nunca aconteceu antes só foi eu atualizar para OneUI 8 que aconteceu. Tem às vezes que eu desligo carregando e não liga de novo como se fosse reiniciar, o cellr só liga na tela de carregamento e carrega desligado. Obg!
0 Kudos
anapaularibeiro
Expert Level 3
Galaxy A
Ve se em configurações não está ativo início automático
0 Kudos
anapaularibeiro
Expert Level 3
Galaxy A
Assim1765403757611.jpg
Kauazeiro
Active Level 4
Galaxy A
Isso estava ativo, mas não entendo a relação disso com o bug do meu celular? Tipo toda vez que vou desligar carregando ele liga de volta
0 Kudos
anapaularibeiro
Expert Level 3
Galaxy A
Assim vezes acho q por conta disso que reinicia. Sozinho. Bom. Só queria ajudar. As vezes desativando isso melhore
0 Kudos
Kauazeiro
Active Level 4
Galaxy A
Vou testar aqui. Mesmo assim agradeço pela ajuda 😁
0 Kudos