Tópico original:

Bug após a atualização para o Android 12 one ui 4 galaxy A52

(Tópico criado em: 02-06-2022 04:42 PM)
608 Exibições
Nathanfon
Active Level 6
Opções
Galaxy A
O bug esta relacionado na ta taxa de atualização da tela de 60Hz e quando esta ligada a economia de bateria, quando desativa a economia de bateria e muda a taxa de atualização da tela pra 90Hz o bug desaparece, porém espera-se que samsung lance uma atualização de correção nesse quesito. Lembrando q o bug e na hora que se aciona o desbloqueio por digital com a tela ainda desligada.
7 Comentários
gabriel_A72
Active Level 10
Galaxy A
Mn pra ela lança um petch novo irá demora um pouco! Pois ela tem outros aparelhos pra ela entrega a atualização
Nathanfon
Active Level 6
Galaxy A
É aguardar!
0 Kudos
gabriel_A72
Active Level 10
Galaxy A
Ss ! Não entendo o povo! Eles ficam louco pra receber uma atualização! Mais depois reclama ! Vou fala que eu fiquei bravo do A72 fica pra traz do A52! Mais depois que eu vi os bugs que tá rolando no Android 12 ! Preferi fica no Android 11 que esta mt bom sem travamentos !
0 Kudos
Nathanfon
Active Level 6
Galaxy A
Estou no meu direito de consumidor de ter algo com qualidade!
0 Kudos
Nathanfon
Active Level 6
Galaxy A
Ahh e não estava louco não, apenas aguardando.
0 Kudos
gabriel_A72
Active Level 10
Galaxy A
Eu não falei que vc estava louco falei apenas assim presta a atenção "O POVO FICA LOCO POR ATUALIACOES DEPOIS QUE CHEGA RECLAMA " no seu caso vc está apenas comentando sobre o bug para alerta as outras pessoas !
Durte
Active Level 5
Galaxy A
Tem um bug que nao da pra puxar a barra de notificações quando se usa a navegação por gesto, ao menos que bloqueii e desbloqueii o celular, e outro é de acessibilidade, o botão flutuante some as vezes ai aplicar tema e nao volto nem se ativar/desativar, so reiniciar kk ... e o mais chato de todos é o app fechando do nada, porem nao é com frequência ... tirando esses, ta tudo de boa, performance, bateriaaaaaa e ta tudo bonito kk, aah q é estranho umas partes do sistema as fontes estarem absurdamente grandes e em outras bem pequenass kk , ta tipo sem um padrao
0 Kudos