Tópico original:

Bug após atualização - A71

(Tópico criado em: 10-23-2023 07:26 PM)
1134 Exibições
madu_senas
Active Level 2
Opções
Galaxy A
Olá...

Estou com vários problemas após atualização do A71. No dia 13/10 foi atualizado. Após isto no primeiro dia no período da noite já pude observar que o carregamento super-rápido (até mesmo o rápido) parou, além de ter parado também acontece que só funciona de um lado o cabo, as vezes também acontece de mesmo o celular parado conectado ao carregador fica desconectando e conectando novamente o carregamento. Já verifiquei se está ativo o carregamento rápido e está. Algumas vezes preciso reiniciar para que reconheça o cabo. (já fiz também o reset da bateria pelo *#9900# e o *#0228# não está funcionando mais.

Outros momentos fica aparecendo notificação de que o USB foi reconhecido e essa notificação fica aparecendo e sumindo frequentemente como se estivesse tirando e colocando o cabo (aquela mensagem de quando conecta ao PC)

Tive uma pequena falha também com fone de ouvido, tive reiniciar também para que voltasse. Agora outro problema que desde sábado (21/10) vem ocorrendo do microfone e autofalante da ligação também parar do nada, reinicio o aparelho e volta.

Gostaria de saber se alguém tem mais opções de ajustes/testes que eu possa realizar. Se mais alguém está com mesmos problemas após essa atualização... Não sei se reset de fabrica poderia ajudar em algo em relação a esses bug de reconhecimento das saídas...
22 Comentários
michelalves1996
Beginner Level 2
Galaxy A
O meu S20FE está com a mesma coisa, já limpei os cabos e entrada com álcool isopropilico e nada.

Também já restaurei o telefone, sem mudanças.

Testei o carregador em outro celular e o carregamento rápido funciona normal.
madu_senas
Active Level 2
Galaxy A
Aparentemente tem sido problemas recorrentes em diversos modelos. Além do descrito acima agora a questão da coloração da tela também acontece bastante, a tela "perdeu" o preto e fica num tom meio roxo, as vezes meio esverdeado... pensei em fazer o reset de fábrica porém muito trampo pra possivelmente não resolver, como aconteceu com você.... basta saber se virá em breve nova atualização para resolução desses bugs.
Renganasmo
Active Level 8
Galaxy A
Mano, aqui no A5⁴ após a atualização de Out, o carregamento rápido parou....Maxo, pense nuns bugs fuleraige kkkkk
Nata-Re
Active Level 3
Galaxy A
Tive problema com meu a71 tbm, quando ele atualizou apareceu algumas faixas de led queimada na tela e o carregamento rápido tbm parou, lembro que a bateria tbm não durava mais e som começou a estourar, sendo que nunca tive problema com ele, acredito que depois dessa última atualização o celular não aguenta mais como antes. Tive que trocar de celular pois as faixas na tela tavam impossíveis de ver. Começou com uma colorida e no fim viraram 5 que ficou branca bem na reta da câmera aí não dava pra ler nada, ah quando apareceu todas essas faixas o leitor de digital ficou horrível.
ramonhgu
Beginner Level 2
Galaxy A
Estou com o mesmo problema no s22+ fica desconectando e conectando o carregador turbo ai eu desativo o modo carregamento rápido e fica normal
madu_senas
Active Level 2
Galaxy A
Esse problema foi após alguma atualização também, Ramon?

Estou vendo que tá sendo um problema geral, principalmente quem está com tela com coloração estranha ou até mesmo riscos.
0 Kudos
silvio19
Active Level 3
Galaxy A
Bom dia para todos estou com o mesmo problema do carregador não reconhece tenho que reiniciar para voltar a carregar o meu A71
Se alguém tiver uma ideia ajuda aí galera não queria formatar pois tenho aplicativos de bancos e eles dão muito trabalho para voltar a acessar
silvio19
Active Level 3
Galaxy A
Descobri quando passo para o carregamento rápido e fecho o aplicativo ele volta a carregar
Deixo por alguns segundos e abro o aplicativo da parte da bateria e coloco no modo carregamento lento ele volta a carregar normalmente
madu_senas
Active Level 2
Galaxy A
Interessante Silvio, farei o teste por aqui também agradeço... mas ainda aguardando uma nova atualização do aparelho, visto que tem causado diversos problemas diferentes em diversos aparelhos até de outros modelos... esta deixando a desejar a marca.
0 Kudos