Tópico original:

Bug após ultima atualização de segurança do android 14

(Tópico criado em: 04-01-2024 11:00 AM)
418 Exibições
Members_a1c0Trf
Beginner Level 2
Opções
Galaxy A

Basicamente o celular do meu pai houve um problema no whatsapp após a atualização do android, ele misturou todas as conversas seja de contatos diretos ou grupos, tanto q um dos contatos do meu pai virou um grupo e o app fecha quando tento abrir a conversa.
Fora q muitos contatos perderam todas as conversas, basicamente limpando tudo e outros puxaram essa conversa, q é o caso das mensagens da minha mãe com meu pai.

6 Comentários
O1iveira
Expert Level 5
Galaxy A

Olá, seja bem vindo ao Members 😃

Faça o seguinte, desinstale o WhatsApp, e depois desligue o celular.
E siga para esse procedimento: "wipe cache partition"

https://r1.community.samsung.com/t5/galaxy-a/tutorial-como-limpar-a-partição-de-cache/td-p/5964241?s...

0 Kudos
bjmar
Active Level 1
Galaxy A
Eu meu s20fe atualizou e não dá rede de celular 📵 fica com esse sinal só funciona no wifi
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá, estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
Deiasilva
Active Level 1
Galaxy A
Não consigo ouvir áudios de mais de trinta segundos no WhatsApp. Se tiver duração de 1:30, a cada 30 segundos preciso apertar o play.
0 Kudos
firminopty
Beginner Level 2
Galaxy A
Após atualização meu s22 tem duas listras na tela uma rosa e outra verde.
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Podemos identificar problemas na exibição de cores na tela do seu dispositivo usando o comando secreto  (para alguns modelos). Ao acessar este menu secreto, toque em "RED", "GREEN" e "BLUE" para verificar se as cores vermelho, verde e azul são exibidas corretamente.

Se houver algum problema com o hardware da tela, as cores podem apresentar falhas, pontos, manchas ou inversões.

0 Kudos