Tópico original:

Bug/Atualização 6.1/a23

(Tópico criado em: 07-19-2024 10:49 AM)
278 Exibições
Theo234g
Active Level 2
Opções
Galaxy A
Alguém reparou algum bug depois de atualizar para 6.1 no galaxy a23 4g?!
10 Comentários
yykeviin
Active Level 3
Galaxy A
Atualizei hoje e não ocorreu nenhum bug
Theo234g
Active Level 2
Galaxy A
Blz.
Juliana-A23
Active Level 7
Galaxy A
Pra mim tá tudo ok, mas formatei logo em seguida
Theo234g
Active Level 2
Galaxy A
Também pensei em fazer isso(que no caso seria o certo a se fazer ne, prevenir)
Theo234g
Active Level 2
Galaxy A
No meu caso, só no notei que o consumo de bateria está um pouco a mais do que o normal...talvez a formatação deverá corrigir...
LucasJunior1
Active Level 9
Galaxy A
Atualizei e nenhum bug nada de tela verde graças a Deus
Theo234g
Active Level 2
Galaxy A
Vi em uns vídeos que parece que o relato de bug da listra verde só apareceu em 2 modelo específico da marca, agora no modelo a23, não houve relatos desse bug
LucasJunior1
Active Level 9
Galaxy A
Rapaz eu vi as pessoas na época da tela verde do s9,note 9 naquela época as pessoas ficavam com medo eles enviavam mensagem pra Samsung dizendo da tela verde a Samsung falava pra eles enviarem o celular pra assistência e eles se comportavam muito pra que a Samsung trocasse a tela do celular que situação ainda bem que passou isso mais foi sinistro as pessoas se comportavam com o suporte da Samsung pra Samsung resolver o problema vi relatos no YouTube pessoas embalando o celular com a tela verde com todo o cuidado pra enviar pra assistência da Samsung e com todo o cuidado essa época foi ***
LucasJunior1
Active Level 9
Galaxy A
As pessoas tinham literalmente que chorar pra Samsung resolver o problema da tela verde antigamente na época do s9,note 9 que começou os relatos da tela verde